qual o tipo de mulher que os leoninos gostam?

leoninos se apaixonam fácil?!

Comments

• Os leoninos gostam de mulheres bonitas e bem arrumadas.

Eles são assim: depois de ficarem loucos para conquistar uma mulher e não serem correspondidos, perdem todo o interesse, e a deusa de ontem, acaba se transformando em uma "ninguém".

Dica: leoninos procuram mulheres que gostem de se divertir tanto quanto eles. E tem que se fazer um pouco de díficil, pelo menos nos primeiros encontros. Leoninos adoram o jogo da sedução, pois gostam de ser considerados os conquistadores.

• Os leoninos têm dois tipos de preferência... (eu sei pq sou leonino).

Uma delas é do tipo princesinha indefesa, q nos faz sentir o máximo!! Pois elas necessitam de proteção. Mas esses relacionamentos não duram muito tempo, pois geralmente esse tipo de garota é muito "pegajosa" e "grudenta", o q no fim enche o saco!

Mas na verdade, o q nós leoninos realmente gostamos, são de garotas difíceis, que geralmente dão um certo trabalho pra se conquistar... as aquarianas e sagitarianas são perfeitas! pois no fim, elas acabam se rendendo e o relacionamento dura pelo fato de o leonino dar valor a todo o trabalho q teve para conquistá- la.

• Sou leonino e gosto de qualquer tipo de mulher, por ser carnívoro, no bom sentido. Só não gosto de sapatão e das que me pedem dinheiro.

• sou leonino, realmente me apaixono fácil, mas esqueço fácil também

• Com certeza da mulher de Áries. Os leoninos se sentem muito atraídos pelas mulheres de áries.

Já o fato de se apaixonarem independe do signo, mas sim da química entre ele e a outra pessoa.

• eu sou leonino , sou muito sincero , um misto de auto confiante com , tímido . gosto das mulheres que não usa muito maquiagem , gosto das mulher que não tem aquele alto e baixo ,um dia ta princesa no outro uma bruxa rsrs. geralmente prefiro as mulheres com idade inferior a minha uns 10 anos , não gosto de mulheres vulgar,tipo repassa todos da vila ,não me importo com ter experiência desde que não seja todos do mesmo grupo. me fascina aquelas que se faz de bobinha rsrs ,não gosto de gorda , mulher que fala gira em excesso , que fuma , to fora . ok fui

• leoninos gostam de mulheres educadas,humildes,sinceras,carinhosas,bonitas e que tenham principalmente caráter

• conocrdo com o peppy...sou leonina e nos apaixonamos muito rapidamente e quando amamos somos passionais, agora depois que acaba passou tres dias a gente já esqueceu...

• Os leoninos? de cadelas, vacas,gatinhas, piranhas, leoas. tigrezas,pintou feromônio...tá dentro!! ou melhor, em cima.

Sign In or Register to comment.