porque o governo lula não fala mais da fome zero no pais?

será que ele realmente acabou com a fome no pais? e agora ele já tem a formula certa pra acabar com a fome mundial? pq até onde eu sei, a fome já existia ate mesmo antes de JESUS CRISTO!

Comments

• muito simples! fiasco total, agora enquanto a fome mundial o lula quer mesmo é aparecer!

• Porque não tem gente passando fome mais! Isso acontecia era no tempo do "fernandino cardoso"

• "a fome existia até antes de jesus Cristo"???????...rsrsrsrsrsrsrssr....meu amigo 'fome" sempre existiu, eu mesmo sinto fome todo dia....o bolsa-família é um programa que tirou muita gente da miséria absoluta...

• PORQUE TODOS POBRES RECEBEM PANETONES DOS DEMOS DE BRASILIA COMPRADOS PELO ARRUDA

>>*”Estamos copiando o que deu certo, já copiei experiências do Paraná, que deram certo. Algumas experiências de Minas Gerais e agora essas experiências de São Paulo, só tenho a agradecer ao governador Serra", disse Arruda --único governador do DEM.**

30/11/2009 - 20:02 - ATUALIZADO EM 30/11/2009 - 20:22

Polícia Federal desmonta versão panetone

Perícia da Polícia Federal conclui que Arruda forjou recibos para justificar os R$ 50 mil recebidos de Durval

ANDREI MEIRELES - Pressionado por lobista, Arruda inventou a compra de panetones

28/10/2008 - 18h47

Serra, do PSDB, e Arruda, do DEM, ensaiam aliança para 2010, em Brasília

RENATA GIRALDI - da Folha Online, em Brasília

• Kassab apressa votação do IPTU de São Paulo Agência Estado –

Pivô de denúncias envolve PSDB no mensalão do DEM no DF

1 dezembro 2009

Arruda encerra com ameaça reunião com o DEM

“Se o partido radicalizar comigo, lá na frente eu também posso radicalizar com o partido” – foi com essa ameaça que o governador do Distrito Federal encerrou a reunião com seus pares, dos Democratas.

Para bom entendedor, do lado da legenda, “radicalizar” significa expulsão sumária. E a contrapartida também radical do governador seria associar o Dem diretamente ao escândalo. Quer dizer, demonstrar que parte do dinheiro do esquema financiou também democratas de outros estados.

Deu certo: o governador conseguiu adiar uma decisão altamente negativa, que poderia sair já nesta segunda, e isolou os que defendem a expulsão sumária: Demóstenes Torres, Ronaldo Caiado e Agripino Maia. A posição destes democratas foi claramente colocada a Arruda durante a reunião desta segunda feira. Embora minoritária no grupo, tem impacto.

A promessa do Dem é definir hoje o destino de Arruda. Se o partido afinar, recomendando processo administrativo interno – e tudo indica que é o que acontecerá – é sinal claro de que o mensalão do DF realmente extrapolou as fronteiras do cerrado. Aí mesmo é que será preciso investigar.

O fato é que Arruda jogou bem. Só nova revelação tão forte quanto o vídeo do governador recebendo dinheiro pode fazer o Dem “radicalizar”.

$*”Estamos copiando o que deu certo, já copiei experiências do Paraná, que deram certo. Algumas experiências de Minas Gerais e agora essas experiências de São Paulo, só tenho a agradecer ao governador Serra", disse Arruda --único governador do DEM.**$

• Ana Paula .............,

É que agora, a sua PREOCUPAÇÃO Maior é com os Seus "Amiguinhos":

Zelaya

Chaves

Batistti

Amahoud e muuuuitos Outros !

Se o BIN Ladem ainda estiver VIVO, podes crer de que, se não vier a CONVITE Dele, Ele terá "A S I L O" com certeza, o Lunático é "excessivamente HUMANITÁRIO"!!!!

Agora, com os nossos APOSENTADOS Ele vem "matanto os Velhinhos aos poucos" sem Dó e Piedade, pois já não tem HOSPITAIS e nem REMÉDIOS e vem IMPEDINDO repetitivamente de darem um miserável AUMENTO de 5% !!!

Esse INFELIZ não deve ter tido A V Ó S !!

ACOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORDA BRASIL, enquanto é Tempo !

NAMASTÊ!

• Ele como bom nordestino não sente fome. kakakaka

• Tenho certeza que mesmo um idiotizado como o senhor, reconhece o esforço que nosso grande estadista têm feito para melhorar a vida dos excluídos neste país! É o que demonstra com tua pergunta e, me parece até preocupado em apoiar esta premente necessidade! É fato que a miséria remonta a longa data, mas afinal apareceu alguém preocupado com as pessoas empobrecidas e, este alguém é reconhecido internacionalmente como o maior estadista do ano!

• Nossa ! Você demonstrou que é inteligente nessa pergunta, né ?

• Fome: 0, Segurança: 0, Saúde: 0, Emprego: 0, Ética:0 e etc.

• Isso só foi usado para comprar os votos dos famintos que agora vivem a "promessa" de aganharem uma bolsa qualquer coisa

Sign In or Register to comment.