porque o governo lula não fala mais da fome zero no pais?
será que ele realmente acabou com a fome no pais? e agora ele já tem a formula certa pra acabar com a fome mundial? pq até onde eu sei, a fome já existia ate mesmo antes de JESUS CRISTO!
será que ele realmente acabou com a fome no pais? e agora ele já tem a formula certa pra acabar com a fome mundial? pq até onde eu sei, a fome já existia ate mesmo antes de JESUS CRISTO!
Comments
muito simples! fiasco total, agora enquanto a fome mundial o lula quer mesmo é aparecer!
Porque não tem gente passando fome mais! Isso acontecia era no tempo do "fernandino cardoso"
"a fome existia até antes de jesus Cristo"???????...rsrsrsrsrsrsrssr....meu amigo 'fome" sempre existiu, eu mesmo sinto fome todo dia....o bolsa-famÃlia é um programa que tirou muita gente da miséria absoluta...
PORQUE TODOS POBRES RECEBEM PANETONES DOS DEMOS DE BRASILIA COMPRADOS PELO ARRUDA
>>*”Estamos copiando o que deu certo, já copiei experiências do Paraná, que deram certo. Algumas experiências de Minas Gerais e agora essas experiências de São Paulo, só tenho a agradecer ao governador Serra", disse Arruda --único governador do DEM.**
30/11/2009 - 20:02 - ATUALIZADO EM 30/11/2009 - 20:22
PolÃcia Federal desmonta versão panetone
PerÃcia da PolÃcia Federal conclui que Arruda forjou recibos para justificar os R$ 50 mil recebidos de Durval
ANDREI MEIRELES - Pressionado por lobista, Arruda inventou a compra de panetones
28/10/2008 - 18h47
Serra, do PSDB, e Arruda, do DEM, ensaiam aliança para 2010, em BrasÃlia
RENATA GIRALDI - da Folha Online, em BrasÃlia
• Kassab apressa votação do IPTU de São Paulo Agência Estado –
Pivô de denúncias envolve PSDB no mensalão do DEM no DF
1 dezembro 2009
Arruda encerra com ameaça reunião com o DEM
“Se o partido radicalizar comigo, lá na frente eu também posso radicalizar com o partido” – foi com essa ameaça que o governador do Distrito Federal encerrou a reunião com seus pares, dos Democratas.
Para bom entendedor, do lado da legenda, “radicalizar” significa expulsão sumária. E a contrapartida também radical do governador seria associar o Dem diretamente ao escândalo. Quer dizer, demonstrar que parte do dinheiro do esquema financiou também democratas de outros estados.
Deu certo: o governador conseguiu adiar uma decisão altamente negativa, que poderia sair já nesta segunda, e isolou os que defendem a expulsão sumária: Demóstenes Torres, Ronaldo Caiado e Agripino Maia. A posição destes democratas foi claramente colocada a Arruda durante a reunião desta segunda feira. Embora minoritária no grupo, tem impacto.
A promessa do Dem é definir hoje o destino de Arruda. Se o partido afinar, recomendando processo administrativo interno – e tudo indica que é o que acontecerá – é sinal claro de que o mensalão do DF realmente extrapolou as fronteiras do cerrado. Aà mesmo é que será preciso investigar.
O fato é que Arruda jogou bem. Só nova revelação tão forte quanto o vÃdeo do governador recebendo dinheiro pode fazer o Dem “radicalizar”.
$*”Estamos copiando o que deu certo, já copiei experiências do Paraná, que deram certo. Algumas experiências de Minas Gerais e agora essas experiências de São Paulo, só tenho a agradecer ao governador Serra", disse Arruda --único governador do DEM.**$
Ana Paula .............,
à que agora, a sua PREOCUPAÃÃO Maior é com os Seus "Amiguinhos":
Zelaya
Chaves
Batistti
Amahoud e muuuuitos Outros !
Se o BIN Ladem ainda estiver VIVO, podes crer de que, se não vier a CONVITE Dele, Ele terá "A S I L O" com certeza, o Lunático é "excessivamente HUMANITÃRIO"!!!!
Agora, com os nossos APOSENTADOS Ele vem "matanto os Velhinhos aos poucos" sem Dó e Piedade, pois já não tem HOSPITAIS e nem REMÃDIOS e vem IMPEDINDO repetitivamente de darem um miserável AUMENTO de 5% !!!
Esse INFELIZ não deve ter tido A V à S !!
ACOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORDA BRASIL, enquanto é Tempo !
NAMASTÃ!
Ele como bom nordestino não sente fome. kakakaka
Tenho certeza que mesmo um idiotizado como o senhor, reconhece o esforço que nosso grande estadista têm feito para melhorar a vida dos excluÃdos neste paÃs! à o que demonstra com tua pergunta e, me parece até preocupado em apoiar esta premente necessidade! à fato que a miséria remonta a longa data, mas afinal apareceu alguém preocupado com as pessoas empobrecidas e, este alguém é reconhecido internacionalmente como o maior estadista do ano!
Nossa ! Você demonstrou que é inteligente nessa pergunta, né ?
Fome: 0, Segurança: 0, Saúde: 0, Emprego: 0, Ãtica:0 e etc.
Isso só foi usado para comprar os votos dos famintos que agora vivem a "promessa" de aganharem uma bolsa qualquer coisa