PARA CHEGAR E MELHOR SELINHO OU BEIJO DE LINGUA MESMO?

tenho 16 anos e tenho vergonha de falar q sou BV,

bem come sei um cursinho esse ano e a menina mais gata do cursinho e da minha sala e desdo iniciu do ano q sou loco por ela.

no iniciu do ano eu ficava olhando ela do outro lado da sala e no meio do ano ela come sou a me olhar tb e sempre q olho para ela,ela vira o rosto...bem eu tb fasso isso quando estou olhando para ela e ela olha para mim...ou seja sou muiiitoooo timiiidddoooo

mas tipo eu consegui fazer o mais dificiu q e marca um encontro no cinema(progredi muito do iniciu do ano ate aki ).

agora o treco fika dificiu:

nao sei se e melhor eu chegar beijando ela de uma vez e se for assim e melhor chegar com um selinho e depois um beijo de lingua ou chegar em um beijo de língua de uma vez.

OU

falar para ela o q eu sinto por ela e depois beijar.

mais e ai q mora o problema n sei se devo depois de falar meus sentimentos beija-la de língua

ou da um selinho e depois um de lingua.

preciso dessa reposta urguente e por isso pesso q n coloquem respostas tolas e inuteis mais

sim me ajudem agradeço muito.

Comments

• Olha primeiro converse com ela diga que foi bom estar com ela

pergunte se gostou do encontro e aí bem gentil va em frente de

um beijo de lingua daqueles bem romantico e demorado aquele

de tirar o folego!!!

Boa sorte!!!

Ah ! e não esqueça convide ela mais vezes aí vc vai saber se ela gostou

mesmo ou não do encontro !!!

• Voce confessou que é BV

Sabe como vai ser se for de lingua?

quanto da tua lingua vai colocar na boca

dela?

e se ela enfiar a lingua na tua boca

primeiro?

acho melhor começar com o

selinho!

• Olha gato, realmente se ela aceitou ir ao cinema com você é porque também sente-se atraída. Não importa como faça, seja natural, aja de acordo com o momento. Você na hora vai perceber o que ela quer. Comece acariciando as mãos dela e se ela corresponder pode partir para o beijo do jeito que o seu coraçãozinho mandar!

Boa sorte!

Rosa

• Não se desespere , va com calma... converse um pouco com ela. Com certeza ela vai está um pouco anciosa tbm...

Deixe o ambiente agradavel , pegue na mao dela...

Quando estiver tudo sobre contro , aí sim parta pra um beijo , mas não selinho e sim um beijo de verdade, com firmeza, tenho certeza q ela vai gostar.

Boa sorte no encontro!!!

• Ela sabe que vc vai beijar ela.

Então quando vc achar que ta no clima,

pode ir beijando.

tomara que de certo...

• Amigo,

Se você convidou ela para o cinema e ela aceitou. É sinal que ela já sabe quais são as suas intenções. Se ela não quisesse ficar com você, teria negado o convite.

Agora tá na sua mão, tenta conversar um pouco, tocá-la e manda um beijo de língua mesmo.

Como eu disse, se ela aceitou o cinema, tá garantido.

Boa Sorte!

• Não sei se vou te ajudar muito. Tenho fama de ****, ao mesmo tempo de conquistador. Eu chego junto, de preferência em ambiente calmo, luz ambiente, toco no rosto fazendo um carinho de leve e vou me aproximando, aí cometo o abate final, lógicoo que de língua. Só cuidado c o beijo de língua. Tem pessoas, tanto homem como mulher, que confundem o beijo d língua com uma exploração fundo oceano. Sabe aquelas línguas nervosas que fica fotucando o céu da boca, ou aquela passada em torno da bochecha, ou contando se tem todos os dentes? Isso é a treva. Pegue a línga bem devagar, sinta a textura, se permita ser sentido tbm, mantenha o toque de lábio recolhendo a sua língua, qdo perceber q ela busca a sua novamente reinicie. P amor de gódi não respire c a boca aberta no nariz do outros, escove e passe fio, cuide bem do bafo. Pause tbm, señ ficam sem ar, ae dispensa palavras, finalize c selinho e mais toques na face, isso demonstra estima, e a pessoa se sentir bem quisto, desejada carinhosamente. Boa pegação!!

• Se eu fosse você eu falaria o que eu sinto por ela e logo em seguida beije-a o de língua, eu terminava com beijo cinematogràfico

• O MELHOR E CHEGAR COM UM SELINHO E DEPOIS BEIJAR

MAS ANTES VC VAI TER QUE COMPREMENTAR NE...

NAO VAI CHEGAR ASSIM BEIJANDO NE..

DIGA OLA... COMO FOI O SEU DIA HOJE,,, ELOGIE ELA

FAÇA UNS CARINHOS NO ROSTO DELA E DEPOIS , BEIJE ELA.

VAI VER COMO E FACIL....

• ai sei lá, vc pod começar por um beijo d língua e terminar num selinho

Sign In or Register to comment.