Como tirar cheiro de caldo de feijão da pia?

Gente, aqui em casa minha mãe faz o feijão (que por sinal é uma delicia) normalmente, mas sempre, quando comemos o feijão, sobra um pouco de caldo, e ela sempre joga esse resto de caldo na pia, só que quando ela faz isso depois de um tempinho fica um fedor danado, será que alguém tem uma solução pra quando jogar o caldo não ficar fedendo ou então uma maneira mais eficaz de descartar este caldo, por favor respondam.

Comments

• Eu jogo na privada!

Mas em todo o caso, para tirar qualquer cheiro ruim do ralo da pia ou do chão, faça o seguinte: coloque uma colher de sopa de bicarbonato de sodio no ralo e em cima jogue agua fervendo com um pouco de vinagre dissolvido. Além de desentupir, tira qualquer cheiro esquisito...

Bicarbonato de sódio é encontrado além das farmacias e supermercados, mas em quantidades reduzidas e relativamente caro, tambem nas lojas onde tem artigos para manutençao de piscinas! Procure pelos elevadores de alcalinidade em pó ou granulados. É bicarbonato de sódio vendido a quilo e é bem mais barato...

• Não é comum ficar com cheiro na pia.

Fale com sua mãe para mandar limpas todos os ralos da cozinha e banheiro. Isso não é problema com a pia, mas com a parte hidráulica que já está comprometida com excesso de gordura.

Depois de limpos, conserve-os sempre com desinfetante e limpe vcs mesmos, é bem simples.

Sucesso!

• Coloca diabo verde.

• Pega uma garrafa de cerveja e joga na pia.

Eu nunca fiz isso, mas também não como feijão. To melhor

• vc passa veja...se nao tiver veja pega agua cooloque em uma caneca de aluminio deixa um pedaço de sabaao la e dei ate ferver depis jogue na pia

• Joga detergente ou coca-cola q é melhor. Tem produtos específicos para pia tbm .

Sign In or Register to comment.