Você tem ou teve uma educação rígida ou liberal.?

A minha foi muito rígida eu não podia nem sair na rua para mi tudo era proibido.

Comments

• Adriano !!!

Rígida ,ou super rígida ,

Igual a você o limite era o portão ,se saísse do pátio a coisa engrossava.

Não podíamos atrasar 5 minutos depois da escola ou ao ir ao mercado que o castigo pegava.

A coisa era tão rígida que não sei como hoje consigo andar sozinha.

Acho que os pais não pensavam em quanto podavam seus filhos.

Tudo que contava era o orgulho de dominar os filhos.

Hj ao contrario ,largaram de vez o domínio e os filhos é que controlam os pais ,o que também esta errado ,tem que haver um equilíbrio.

Beijossssss

• Tenho uma educação muito rígida.

• é a minha tbm foi bastante rigida!Mas eu não tenho nenhum sentimento ruin por isso! Pelo contrario amo a minha criação e quero criar meus filhos igual, agradeço aos meus pais por hj eu ser o que sou!

bjão

• era muito rígida ate os 14 anos so podia sair de casa acompanha de UM dos meus7 tios e as 22 tinha que ser em casa porque si não 1 mês so indo para a escola.mesmo assim sinto tanta saudades.

• liberal....

Demais....

)( Will )(

• A minha idem,tudo era feio e eu nunca pude fazer nada.

Estragou a minha vida!!!!

• A minha foi rígida demais, por isso me casei cedo, mas não me lamento nem um pouco, pq com isso aprendi a ser um verdadeiro ser humano e hoje eu sou liberal, pois tenho esse direito

• Bom dia,

Minha educação foi extremamente rígida. Havia mais "não pode" do que "pode" e disciplina em minha casa era coisa muito séria. Ai de mim se não cumprisse com as minhas obrigações; era obedecer ou obedecer, rs. Além disso, tinha horário para tudo e era super cobrado nos estudos e atividades de trabalho. Minha mãe, apesar de exigente era muito carinhosa. Já, o meu pai era bastante durão comigo.

Abraços

• Um pouco de cada...

Rigido pra saber o que não devia fazer...

Liberal o que fazer ao certo!

• a minha era liberal mais sobre isso eu matava meu pai xD

Sign In or Register to comment.