Vocês acham que o Santos será superior no segundo turno em relação ao primeiro?

Eu creio que sim, mesmo se não conseguimos uma vaga na libertadores creio que entre os 6 primeiros o Santos termina, o Santos tem elenco pra brigar por libertadores e até título, e não por rebaixamento .

Lembrem - se que respostas sem nexo serão simplesmente ignoradas .

Update:

Não estou sendo clubista, estou apenas acreditando no potencial do meu time que vai brigar por vaga na libertadores .

Comments

• Sim,o time agora está praticamente completo,se não fosse esta porcaria de seleção olímpica,o time estaria brigando lá em cima.mas acho que o time vai pra frente!

• acho que sim mano, no 2º turno o Santos poder ser outro time...

Não acho que ele brigará pelo titulo não kkk

com a volta do Neymar o desempenho do santos muda muito...

acho que se o Santos não for pra Libertadores fica entre os 10 primeiros

Flw o/

-----------

dá raiva de lembrar do 2º gol do Santos ontem kkk

• SE PARAREM DE ROBAR VÃO CAIR PRA SEGUNDA!

PQ PELA AMOR DE DEUS VCS ROBARAM EM QUASE TODOS SO JOGOS NESSE PRIMEIRO TURNO: UM QUE EU LEBRO

GREMIO, CORITIBA, ATLETICO MG, CORINTHIANS E TEM MUITO MAIS!

SE O SANTOS SE CLASSIFICAR PRA LIBERTADORES O CORINTHIANS E CAMPEÃO BRASILEIRO DE 2012! ISSO É FATO!

• Cara, elenco tem, o Santos tá se reencontrando, pq ele tava abatido depois da eliminação na Libertadores... Depois desse Clássico com o Corinthians, pode ser que ele alavanque...

• Santos vai brigar pra não cair, ou vai ficar no meio da tabela, pare de ser clubista.

• acho que sim pode ate alcançar uma vaga na libertadores se o ganso nao ser vendido ao internacional

eu acho que o time do santos sera montado assim

Rafael

fucile

edu dracena

durval

leo

arouca

alan patrick

ganso

felipe anderson

neymar

miralles

• Pode ser que sim, além do gol impedido, o Santos jogou muito bem

Com Neymar e André de dupla de ataque, concerteza a reação vai ser imediata.

• Cara eu sou corinthiano mas aviso o santos tem sim chance de libertadores está com um time ótimo e rapido , agora chance de titulo creio que não o corinthians não sei tbm !

• Se o Neymar não se contundir ou eles aindam tiverem dinheiro pra comprar o bandeirinha, sim

• Vai ser campeão, anota ae.

Sign In or Register to comment.