Preciso de Uma experiencia, que demostre os efeitos do alcool e drogas no corpo, Alguem sabe!?

Tipos deve Um grupo lá, que fez Uma Experiencia assim...Pegaram Um msço de cigarro acenderam tudo e colocaram dentro do saco, pra vê quanto fumaça Soltava...Preciso de Um experiencia desse Tipo que fale sobre os efeitos do alcool ou das drogas No corpo..Mais de Um modo Dinamico.

Comments

  • Pegue um pedaço de bife cru e coloque dentro de um copo com álcool comum e veja o que acontece. Então calcule o que faz no corpo humano.

    Consiga um fralda (daquelas antigas, de pano) ou algo similar que seja branco. Faça a fumaça do cigarro atravessar esse pano em um único feixe de fumaça. O jeito mais fácil é pedir para um fumante te ajudar:

    Peça para ele (o fumante ajudante) tragar a fumaça e segurar nas bochechas. Em seguida, encostar a boca no pano e soprar fazendo a fumaça atravessá-lo. Se for preciso, repita o processo mais algumas vezes.

    Uma substância ficará acumulada no pano. Imagine agora como ficam os pulmões de quem fuma.

    Eu não fumo e odeio cigarro porque já vi isso de perto. Espero ter ajudado.

    Um abraço!!!

  • acho que a resposta anterior é boa, mas ao inves do oculos embassado você colocasse um oculos com um grau bem forte, caso você já tenha visto um eles te dao a noção de ter buracos no chão

  • so sei na teoria, pois trabalho com química, o que dava para você fazer, e utilizar a escala do alcoolismo e fazer dramatização em sala de aula, se quiser realizar aula desse quilates, mande-me recado no meu e-mail que te mando sugestão de como realiza-la

  • Cara, um óculos embaçado serviria para simular a visão e reflexo de uma pessoa bêbada.

    Por exemplo, você coloca uma linha no chão e dá o óculos embaçado a ela, e pediria para ela fazer o Teste da Sobriedade (andar em linha reta), esse método é utilizado nos EUA para saber se a pessoa está alcoolizada ou não.

    O único problema vai ser para deixar o óculos embaçado.

Sign In or Register to comment.