È normal ter pesadelos quase todas as noites?

Tenho pesadelos desde pequeno quase todas as noites, é muito perturbador, já perguntei pra minha ex-terapeuta mas ela não soube explicar...

Comments

  • pode ser normal, depende de cada pessoa, se você se sente inconfortável, o jeito é procurar um psiquiatra, um neurologista, ou um médico especializado no assunto, mas eu por exemplo adoro ter pesadelos, da uma adrenalina legal, mas tambem tem que se tomar cuidado com isso pois se o nivel de adrenalinda subir bastante, pode matar....bã... fim!

  • Olá

    a razão pela qual vc tem esse pesadelos, é que vc antes de dormir já diz no seu inconsciente que vai ter pesadelos

    isso faz com que vc os tenha

    como parar de ter pesadelos ?

    é simples e muito difícil

    vc tem de concentrar toda a sua energia e tempo em varias coisas

    de forma a que vc tenha mil e uma coisa para fazer e pensar

    assim evita de ter tempo para pensar no negativo

    com o tempo eles irão desaparecer

    é só não dar importância quando tiver um

    tente ler livros de historias bonitas antes de dormir

    tente fazer amor, ou pensar numa garota

    coloque quadros no seu quarto de coisas alegres, de coisas que vc goste

    coloque fotografias

    evite cores cinza, preto ou roxo no seu quarto, essas cores são negativas

    sonhe acordado antes de adormecer

    fassa projetos antes de dormir

    acredito que se vc fizer isso em breve esquecera essa parte menos agradavel pela qual esta passando

    boa noite e bons sonhos

    rss

  • Normal, normal não é! creio que estar precisando de um pouco de espiritualidade, pq não procura uma pessoa que possa te escutar, vc relata teus sonhos e quem sabe não vem a resposta. VC TENHE SEMPRE OS MESMOS SONHOS?

  • Se os pesadelos estão a te perturbar, procure um médico , porque as vezes um terapeuta somente não resolve o problema. Ok, amigo, eu sonho bastante, todas as noites e me lembro geralmente de quase tudo, mas não é algo que chega a me perturbar... Sempre fui de sonhar muito.

    Beijo

  • Não é normal, pode ser um distúrbio do sono. Se vc mora em São Paulo, procure o Instituto do Sono.

  • provavelmete vc deve estar com pensando muito nos problemas particulares.

  • não é normal não... deve ser algum distúrbio em seu sistema

  • Amigo o que acontece, e que vc tem que se pegar mas com Deus, e não ficar pensando em certas coisas ,para que não seja atraídos os pesadelos, pois se vc ficar pensando que ira ter pesadelos,sempre terá, cada coisa que pensamos,fica registrada no subconciente aonde e gerado este pesadelos, mas provavelmente isso são coisas da sua cabeça e de sua imaginação que resulta nesses pesadelos.

    Pense sempre em coisas boas e construtivas,pois sendo assim seus pensamentos não acabe.

    Mas para se livrar disso tenha mais fé me Deus, que ele o livrará desses pesadelos.

    Boa sorte e que vc consiga eliminar esses pesadelos que te incomodam.

Sign In or Register to comment.