O que você acha do meu plano, para destruir o namoro da mãe de um amigo meu?

Os pais de um amigo meu se separaram e a mãe dele que tem mais de 40 anos de idade, passou a namorar sério com um dos amigos dele, que recentemente completou 18 anos, sendo que este meu amigo tem 20 anos, ele ficou tão revoltado, que deu uma surra e quase matou de tanto bater no amigo dele, o ameaçou que se ele souber que ele se aproximar de novo da mãe dele, ele o matara.Mas a mãe dele falou que a vida é dela e exigiu que o filho não se intrometesse mais na vida dela. Ele me contou tudo e eu falei que se ele quisesse, eu tentaria separar os dois, que eu daria em cima do namorado da mãe dele, me tornando sua amante e armando um flagrante para que a mãe dele descubra o caso dele comigo e se separe dele. O meu amigo adorou a idéia e me falou que ficara eternamente grato se eu fizer isso. Gostaria de saber o que você achou deste meu plano, e se devo ou não colocalo em prática?

Obs: Para mim, não será nenhum sacrificio fazer isso, porque o namorado da mãe dele é bonitão, eu estou desempedida e adoro este tipo de jogo de sedução.

Comments

• Putz...eu tenho a maior dificuldade em tomar conta da minha vida, sabia.....custo a dar conta de mim.......mas vou levando.....levando........

• Menina você é bandida em? rsrsrs. Esses tipos são as melhores. Seu plano é bom, já que não se importa de destruir o relacionamento da mãe do cara e ainda mais, disse que ele é gato. Vai lá, esses jogos de amor são bastante excitantes, rsrsrs...

• Vc de novo com essa historinhas.Vc tá sempre perguntando sobre como trair ou passar alguém pra trás.

• isso vai acabar em morte

• só tenho medo de uma coisa... sempre colhemos o que plantamos...

• Acho difícil dar certo esse seu

plano, pois ela já é uma mulher madura,

não vai cair tão fácil! Seria mais fácil

se fosse o contrário, o menino ver a mulher

com outro homem. (Os meninos dessa idade são

mais ciúmentos)

Espero ter te ajudado!!

bjus...

• Desculpa mas fez uma péssima opção em colocar essa pergunta no yahoo.

Seria mais fácil você mesma tomar essa decisão ou pedir ajuda ao seu amigo ok

• Não faça.Deixe que ela resolva.Você só vai estragar a vida amorosa dos outros.Pensa:E se fosse você?

• não gosto de copiar resposta dos outros mas,

Putz...eu tenho a maior dificuldade em tomar conta da minha vida, sabia.....custo a dar conta de mim.......mas vou levando.....levando........[2]

• Se vc gosta de ver os outros tristes vá em frente.

Sign In or Register to comment.