Me responda sem brincadeiras?
Olá queria saber, minha menstruação venho dia 31 de agosto e hoje já é 07 de novembro e até agora nada.Eu ando sentindo muita falta de ar,e eu me sinto como se eu estivesse inchada,ando fazendo xixi mais do que o normal e as vezes eu sinto umas cólicas.Será que isso pode ser uma grávidez??? Eu espero que sej a mesmo uma grávidez,pois eu e meu marido queremos muito um filho.Dia 09 de novembro eu vou no meu ginecologista,espero que eu receba o meu sim.
Será que pode ser uma grávidez???
Comments
Querida se sua menstruação e regular, vc pode estar gravida sim!
Ja faz 2 meses e 1 semanada de atraso.. se vc estiver mto ansiosa em saber
vc ja pode fazer um teste de gravidez esses de farmácia pq o resultado
de gravidez com 2 meses e fidedigno!
Se for positivo Parabéns!
e se n for dessa vez linda se acalme só Deus sabe quando vc ira ser mamãe..
Quem sabe vc ja n esta gerando uma vida.. BOA SORTE Bjus ^^
Pode ser , mas e cedo pra saber assim , espera atrasar a menstruação e faz um teste de farmácia assim que acordar e com a 1 urina do dia . E Primeiramente pare de ansiedade , depois peça a Deus , ore , tenha fe que vc vai conseguir , mas tem o remédio natural agua inglesa que serve pra limpar o útero , toma so 1 frasco assim que descer sua menstruação e as indicações esta na embalagem , e depois toma 3 frascos de saúde da mulher , 1 em cada mês , tbm e natural e serve pra regular a menstruação pra vc saber quais São os seu dia férteis e se não souber tenha relações dia sim e dia não e fique meia hora ou mais sem ir ao banheiro depois da transa e fique com as pernas levantadas , pode ser apoiadas na parede , dizem que e bom , então não custa tentar ok ? Siga as instruções que depois desse tratamento natural que e comprado em todas as farmácias , algumas mulheres tem mais chances de engravidar . Boa sorte , calma e saiba esperar , que tudo tem o momento certo pra acontecer , e o principal vc já esta fazendo que e ter relações , agora e so questão de paciência .
meu deus mulher casada nao conhecer seu corpo e nao saber quando esta gravida e o cumulo ne!
Pode ser que seja . Mas faça um teste de sangue, e tire a dúvida ele é muito confiável .
passa na farmacia e compra um texte, tem teste de até 9,95 e confiaveis
Sim pode ser Faça um teste de gravidez de farmacia vc ficara mais aliviada até a ida ao ginecologista !
so falta você falar que a barriga cresceu
Tira logo esta dúvida com um teste de farmácia, rápido, fácil, barato e confiável.