como abordar essa mina ? 10 pontos !!?
bom galera na escola onde estudo tem uma mina gata pa caraleo ta lgd todos mlk paga pau pra ela e tipo sempre quando passo pelos corredores da escola , ou estou indo para o ponto de onibus trocamos olhares , tipo acompanha o olhar ate eu terminar de passar e eu não sei se isso é um sinal de que ela esteja afim de mim , sou um pouco timido e não sei o que fazer , deem uma ajuda ai de como abordar ela , sla o problema e que ela está sempre com as amigas .. bom ajudem ai dou 10 pontos a melhor resposta !!
Comments
Como essa menina é? , depende se for loira é muito metida ,toda loira é metida AFF.
O dia que você for um cara confiante chega néla, meia boca não vai da certo!! se éla for metida tu pisa néla ,mas se éla for legal seja bom com éla, tente não cair na friend zone e tenta diminui a ansiedade
BANDIDO QUE USA ESSE TERMO "ABORDAR", NO MININO VOCE DEVE TA QUERENDO ROUBAR ELA
Não, cara, ela só está olhando. Não significa nada, até porque nós temos olhos para isso; ver. Agora caminha pra cama, tá na hora de ir dormir.