Namorado possessivo controlador o que fazer? 5 estrelas?

Eu larguei meu curso nao

saio mas com amigas nao

passo perto de um homem.

me afastei de meus colegas

e tive q sair do meu

emprego para ir embora com

ele. falei a ele q ia voltar a

trabalhar mas ele mandou

eu esperar por ele. mas

decidir morar com meus pais

dinovo para voltar a

trabalhar. ele mandou eu

escolher ele ou o trabalho.

ja abri mao de tudo por ele

ate na igreja eu nao posso

ir por causa q tem homem

ele so deixa eu ir na igreja

naquela q os homens

sentam separado da mulher.

ele nao deixa nem eu ir no

mercado. ja nao faco o q

quero vivi pra ele. agora

comprei minha passagem pra

ir embora e ele me pediu

pra ficar ate fevereiro mas

antes de comprar eu

perguntava q dia era para

eu ir e ele me deu 3 dias. e

agora q comprei ele quer q

eu fique so q eu decidir ir

embora. Fiz certo.

Comments

• Fez certo sim.

Você já deixou de viver muito por causa dele. Uma relação assim é muito difícil.

Imagine se você aguentaria tantas proibições assim pro resto da sua vida.

E, as pessoas não mudam. Ele vai agir assim com toda namorada que tiver.

Quando vamos nos relacionar com alguém, precisamos avaliar se conseguimos conviver com os defeitos da pessoa ( todo mundo tem defeito ), porque com qualidades qualquer um convive.

E é assim mesmo. Aquela história que os opostos se atraem pode até ser verdadeira, mas são as semelhanças que mantém a união. Tudo que a prncípio vemos como algo "diferente" na pessoa, com o tempo vão se tornando defeitos, e acaba a relação.

Acho que você deve viver sua vida plenamente. Ter sim um relacionamento, mas também fazer as coisas que gosta. Afinal ter ciúmes até de uma pessoa ir a Igreja ou mercado sozinha, é demais! Ninguém merece!

Um abraço, Feliz Ano Novo.

• Que é isso? Uma letra de música?

• Diga lhe que no cartório que fostes registrada consta apenas os nomes de pai e mãe (seus), e você não é propriedade dele, nem quando casares tu pertencerás a alguém, serás mulher de alguém sim, mas não como mercadoria, porem diga lhe com jeito, estás perigoso falar isso as pessoas, parecem donas umas das outras

• Flor sai fora nunca vai dar certo esse relacionamento, ele só pensa nele,nao vai conseguir ser feliz assim.Pensa se vcs estivessem casados, vc seria infeliz o homem não manda na mulher nao, e outra toda mulher tem que ser independente tem que trabalhar estudar fazer o que tem vontade, ele e muito machista.

• Sem comentários.

• manda ele se controlar

Sign In or Register to comment.