o que eu devo fazer? me ajudem?
o menino que eu gosto trabalha em um restaurante a noite ele é gerente la ai nessa sexta-feira eu fui no restaurante cm minhas amigas nunca ficamos ai nisso o menino ficava me olhando e eu olhando pra ele ai então a gente nem estava nos falando ai ele subiu a escada ai eu procurando ele olho pra cima ele de cima me olhando ai eu olhei e abaixei a cabeça ai no sábado meu amigo foi no restaurante ai esse menino perguntou de mim só isso! ai domingo eu fui numa casa de festa que só toca sertanejo ai na hora de ir embora o menino chegou ainda minha amiga bêbada fez eu cumprimentar ele demos só beijo no rosto ai ficamos perto do palco ele quase perto da onde eu estava ai chegou dois meninos pra dançar comigo mais eu tirei e ele ficou olhando ai ele ainda acabou ficando com uma menina toda periguete mas nem fiquei nem ai por que sou mais eu ainda ele ficava com a menina e me olhando minha amiga também falou ai a menina foi embora e ele ficou na festa ai eu passava perto dele e ele uma hora pegou no meu cabelo ai eu passava d novo e ele ficava mexendo comigo eu passava ele pegava na minha mão mais eu tirei uma vez será que ele ta afim ou queria chamar minha atenção sei la pq ele nem teve atitude de chegar me ajudem por favor..é sério
Comments
Bom, a troca de olhares prova que ele ta afim msm, talvez nao chegou em vc pq viu vc dançando com amigos, talvez tbm nao teve atitude de chegar em vc depois porque ele ja tinha ficado com outra ai fikaria meio constrangedor...
emfim, deixa como esta, pode crer que ele vai chegar em vc, e se nao chegar, vc ja pensou em vc chegar nele?
Boa sorte o/
agr me ajuda aqui por favor?
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
eu acho se ele tivesse msmo afim de vc ele nao tinha ficado com outra garota tinha ido falar cm vc !
Agora se vc gosta dele ai vc vai atras! Nao fique esperando ele ter atitude porque o que mais tem hj em dia eh homem sem atitude!!
Se vc quer saber quais as intenções dele, é melhor dar a oportunidade e conversar com ele.. E vc? Tá a fim desse menino? Se tiver, vai logo ver qual que é, antes q seja tarde.
O problema é que você já deveria namorar um homem, menino age assim mesmo depois melhora quando fica adolescente.Você não Ãa gostar de namorar um menino, pois ele só vai querer pegar na sua mão
Caramba....não sei quem é pior....vc ....em ver a pessoa ficando com outra e ainda ficar passando perto dele dando mole.....ou ele....q tipinho horroroso.....vc ainda quer saber se ele tem interesse ....vc só falta se jogar no colo dele e a outra menina é periguete??????? 0.0 esse daà pega o q tiver na frente...e vc ta quase perto dele tirar umas boas lascas e fazer o q fez com a outra....continua se jogando nele q vc consegue....agora....não espera relacionamento não tá!!!!
Tipico homem que nao tem atitude!