eu tenho um notbook eu queria sabe q tipo de jogos ele pode rodar ???
eu tenho um netbook da acer o processador dele é core I3 ( 2.4ghz , 3m l3 cache ) 2 gb ddr3 , 500 de hd - intel hd graphics 128 mb windows 7 basic . Eu queria saber q tipo de jogos ele pode roda ???
Comments
Qual é a placa de vídeo?
Sem ela fica meio difícil de responder...
Só pq o processador é um core i3 não quer dizer que pega qualquer jogo, por vc devia ter q informá-la...
Tem alguns jogos que se não encontrar uma placa de vídeo instalada e com o driver atualizado nem roda...
Lembre-se processador não roda o jogo sozinho...
Amigo a config e boa tipo processador,memória,Hd agora a sua placa de video não é muito boa
tipo ela não roda esses jogos atuais porque ela é uma placa de video básica
essa placa de video da intel não é boa agora se fosse Ati ou nvidia seria melhor
Analisando, se esta procurando um notbook para jogar. Cara você não vai encontra um Notbook bom para jogos. Mas existem micros melhores que esse, procure montar um pc porque ele é apropriado para jogos
Espero ter ajudado, não esqueça de marcar e melhor resposta,
Cara como amigo Mateus disse é complicado sem saber a placa de video mas geralmente a placa de video no note é mt fraca. para games é mt mais recomendado usar o Desktop pois nele vc pode mudar as peças. no note as peçãs ja vem como se fossem coladas não tem como trocar.
mais pelo o que eu vi seu PC rodara
Fifa ate o 2008
Pes até o 6
Resident Evil até o 4 se der sorte
esses são os que lembro
arbaço
Quase todos, so falta colocar uma placa de video nele, pq a sua e fraca.