Homens, respondam............?
Vocês acham feio mulher usando calças jeans com cintura bem alta? Preferem aquelas baixinhas no quadril?
Exemplo da calça:
http://static1.puretrend.com.br/articles/9/68/89/@...
Update:O corpo em questão é ben definido. Magrinha na cintura
Mas quero saber de vcs se é sexy ou broxante
Comments
Cara Mariana, bom dia.
Em primeiro lugar, a mulher deve saber o que lhe convém ou não.! Acho sexy e muito a referida jeans e, acho ridicula aquela que tem um envelope, tipo uma bandana, na frente (acho que chamam de saruel.), ví uns viadinhos magrelos vestidos (ou melhor, cobertos.) com aquilo, acho que é para esconder o bilauzão que eles tem.! Nas meninas, garotas e mulheres também é esquisito.! mas, fique tranquila, se você não tem um barrigão enorme e aquela boia em torno da cintura, considere-se lindamente vestida e continues assim; sensualmente sexy. Feminina.! Boa Sorte e Felicidades. Erly Amorim.
Acho que ser sexy é mais da atitude da mulher do que da roupa que ela está usando, o importante é você se sentir bem com a roupa que escolheu vestir.
se a mulher tiver um corpo magro ate que fica bonito mais se ela tiver pernas grossas eu acho que fica estranho
Eu acho que fica legal, mas depende da ocasião em que será usada.
Não vou mentir,eu não gosto muito não..
Se for magrinha e não muito gorda fica legal .
Acho massa mulheres que tenham os pés lindos!!!
Bem retro para mim, prefiro a clássica com sapatilha *-*
O modelo em si não é feio, agora a mina tem que ter um corpo violão pra ficar gata neste tipo de calça... De preferência bunduda e cintura fina.
Não , claro que não , tem que ser de cintura baixa , aquela que fica com a calcinha aparecendo ,tipo aquelas que não tem a parte de acabamento superior e vem desfiada ,pô isso é lindo demais ......e quando a calça na parte da cintura fica com
uma "folguinha" entre a barriga e a cintura desfiada da calça ,da tesão só de ver !!!!