O MSN VAI ACABAR???? QUE PAPO É ESSE?

Recebi uma dessas mensagens corrente informando do fim próximo do msn, por não restarem mais espaço ou nomes disponíveis, sei lá, a mensagem diz que o msn será pago. Disse ainda que eu teria que repassar a mensagem para 18 pessoas para continuar usando gratuitamento o msn. Será verdade ou algum tipo de golpe de algum raker?

Update:

Eu tava imaginando mesmo que era mais uma bobagem, havia entrado no site do msn e não li nada a respeito, mas como o seguro morreu de velho né. Valeu a todos pelas respostas!

Comments

  • é spam...não vai acabar não...não se preocupe,é apenas uma corrente chata XD

  • po cara, msgs spam ... essa eh velha, asism como o orkut ficara pago, assim como "mande pra 20020202 pessoas e vc vai ganhar um nokia N95 nvinho"

    é mentirada ou pior VIRUS!

  • cara com certeza nao, nem vai nessa.

    mas bem q eu queria q acabasse pros desocupados botarem fogo nas casas e sairem chorando.

  • Isso é boato.

  • Mentira isso é spam.

    bobeira so papo.

    flw

  • hahahahahahaha

    É incrivel como sempre recebemos essas informações idiotas....

    Do msm jeito que o orkut vai ser pago e colorido não é ? hahahaha

    Relaxaaaa, não vai acabar não....

  • como vc mesmo perguntou.. é papo! só papo!!

    tem muita gente por aí q não conhece as manhas do universo da internet e acaba acreditando em td o q vê nela... ainda bem q vc não é assim, mas continue sem ser!!

    no meu perfil do orkut eu coloquei umas observações enumeradas, veja uma:

    6. faça o enorme favor d naum postar correntes q façam ameaças no final (as sem ameça tb)... pq eu sei q ninguém vai puxar o meu pé à noite, nem me enroscar num arame farpado, nem vô ter azar no amor, naum vô quebrar a perna ou o braço, nem ser atropelada... e vc tb sabe... por isso...

    c/ isso, eu consegui diminuir consideravelmente o número de scraps inúteis q eu recebia... pq correntes da internet, p/ mim é a coisa mais irritante, sem sentido e inútil q já inventaram... cara, eu tenho horror a corrente, qndo eu identifico um e-mail/corrente, nem leio, apago direto ou então antes d apagar mando uma mensagem p/ remetente dizendo primeiramente q eu sou especializada em quebrar correntes, e da segunda vez eu já imploro: "mande-me td, menos corrente... eu vou quebrá-la mesmo..."

    se td o q foi dito em correntes q iria acabar ou q matava ou q causava câncer, realmente fosse verdade... a essa altura, teríamos uma considerável diminuição na população mundial, inclusive contando as mortes por tédio (já q as coisas mais legais e grátis da internet, já foram "transformadas" em pagas ou extintas pelas correntes)...

    simples...

  • é mentira

  • bah esse email eu recebi a uns 2 anos atras e até hoje não veio a conta do msn aqui pra casa hehehehe

    tem gente que fica em casa pensando em como enganar os outros...

  • se essa noticia fosse séria com certeza seria noticiada no site da microsoft e até na televisão,com certeza a microsoft não iria precisar da nossa ajuda para espalhar a noticia, fazer uma corrente para que a noticia va pra frente,e ainda ameaçar o cliente, isso não é verdade nem aqui e nem em lugar nenhum

Sign In or Register to comment.