O MSN VAI ACABAR???? QUE PAPO É ESSE?
Recebi uma dessas mensagens corrente informando do fim próximo do msn, por não restarem mais espaço ou nomes disponíveis, sei lá, a mensagem diz que o msn será pago. Disse ainda que eu teria que repassar a mensagem para 18 pessoas para continuar usando gratuitamento o msn. Será verdade ou algum tipo de golpe de algum raker?
Update:Eu tava imaginando mesmo que era mais uma bobagem, havia entrado no site do msn e não li nada a respeito, mas como o seguro morreu de velho né. Valeu a todos pelas respostas!
Comments
é spam...não vai acabar não...não se preocupe,é apenas uma corrente chata XD
po cara, msgs spam ... essa eh velha, asism como o orkut ficara pago, assim como "mande pra 20020202 pessoas e vc vai ganhar um nokia N95 nvinho"
é mentirada ou pior VIRUS!
cara com certeza nao, nem vai nessa.
mas bem q eu queria q acabasse pros desocupados botarem fogo nas casas e sairem chorando.
Isso é boato.
Mentira isso é spam.
bobeira so papo.
flw
hahahahahahaha
à incrivel como sempre recebemos essas informações idiotas....
Do msm jeito que o orkut vai ser pago e colorido não é ? hahahaha
Relaxaaaa, não vai acabar não....
como vc mesmo perguntou.. é papo! só papo!!
tem muita gente por aà q não conhece as manhas do universo da internet e acaba acreditando em td o q vê nela... ainda bem q vc não é assim, mas continue sem ser!!
no meu perfil do orkut eu coloquei umas observações enumeradas, veja uma:
6. faça o enorme favor d naum postar correntes q façam ameaças no final (as sem ameça tb)... pq eu sei q ninguém vai puxar o meu pé à noite, nem me enroscar num arame farpado, nem vô ter azar no amor, naum vô quebrar a perna ou o braço, nem ser atropelada... e vc tb sabe... por isso...
c/ isso, eu consegui diminuir consideravelmente o número de scraps inúteis q eu recebia... pq correntes da internet, p/ mim é a coisa mais irritante, sem sentido e inútil q já inventaram... cara, eu tenho horror a corrente, qndo eu identifico um e-mail/corrente, nem leio, apago direto ou então antes d apagar mando uma mensagem p/ remetente dizendo primeiramente q eu sou especializada em quebrar correntes, e da segunda vez eu já imploro: "mande-me td, menos corrente... eu vou quebrá-la mesmo..."
se td o q foi dito em correntes q iria acabar ou q matava ou q causava câncer, realmente fosse verdade... a essa altura, terÃamos uma considerável diminuição na população mundial, inclusive contando as mortes por tédio (já q as coisas mais legais e grátis da internet, já foram "transformadas" em pagas ou extintas pelas correntes)...
simples...
é mentira
bah esse email eu recebi a uns 2 anos atras e até hoje não veio a conta do msn aqui pra casa hehehehe
tem gente que fica em casa pensando em como enganar os outros...
se essa noticia fosse séria com certeza seria noticiada no site da microsoft e até na televisão,com certeza a microsoft não iria precisar da nossa ajuda para espalhar a noticia, fazer uma corrente para que a noticia va pra frente,e ainda ameaçar o cliente, isso não é verdade nem aqui e nem em lugar nenhum