Espíritas, peço a opinião de vocês, por favor...?

Namoro há cerca de 5 anos, pretendo me casar. Minha namorada relatou a mim recentemente que, antes de me conhecer, sentia saudade de alguma pessoa e em seus relacionamentos anteriores tinha a sensação de estar traindo alguém. No entanto, quando nossas vidas se cruzaram, ela alegou que as tais emoções haviam desaparecido. Eu, por outro lado, desde o início de minha adolescência tinha a forte intuição de que futuramente encontraria alguém que estaria como que destinada a viver comigo uma real história de amor; hoje, minha expectativa se cumpriu.

Na concepção de vocês, o que aconteceu comigo e com minha namorada tem alguma relação com vidas pretéritas?

Comments

• No Espiritismo o passado não tem importância.

Vivemos nosso presente construindo nosso futuro.

Todos nos sonhamos em encontrar nossos principes e nossas princesas, faz parte de nossa sociedade e da nossa humanidade.

Viva apenas essa encarnação de forma digna e justa, pois é sobre a vida atual que seremos chamados para prestar contas dinate do tribunal divino. Nossas vidas passadas já foram julgadas.

• sim, agora vc pode ter certeza, você e sua sua namorada aparente se conhecerão em outras vidas, claro algum dia vocês morrerão, e agora na novas vidas de vocês, vc estavão sentido que estava faltando algo ( que era um ao outro ) é isso vc já se conhecião era isso que completava a vida de vcs, é isso, espero que tenha ajudado, e outra, espiritismo não é e nunca foi brincadeira isso que aconteceu com vcs é amor verdadeiro, amor de outra vidas !! oowww é isso :)

• Eu creio que todas as pessoas que marcaram e marcam nossas vidas não vieram por acaso. Pode ser que vocês tiveram uma relação em vidas passadas, eu tive uma regressão em sonhos e posso confirmar que as energias ainda são fortes, então, se vocês dois sentirem isso, tudo bem, mas não se prendam ao passado, vivam o aqui e o agora.

Namastê

• Muito lindo seu relato,vivo uma história parecida com a sua.Creio q vcs tem um laço afetivo muito forte de vidas passadas,talvez nem amoroso,mas uma ligação tão forte que só conseguem seguir a vida com segurança se estiverem juntos.Paz e luz!

• Tudo que vivemos no presente é consequência de nossas ações e vivências do passado.

• "Não somos seres humanos numa jornada espiritual, mas seres espirituais numa jornada humana."

"Hoje, de algum lugar longe dessas terras

Há um doce olhar só pra você

Um olhar especial

De alguém especial, de distantes origens

Um olhar de um justo coração que pulsa só a vida

Que sorri porque ama plenamente

Sem julgamentos, preconceitos nem prisões

Hoje, como ontem, longe desses céus

Há um encantado olhar só pra você

Nesse olhar vai para você a magia da luz

A simplicidade do perdão

A força para comungar com a vida

A esperança de dias mais radiantes de paz

Hoje, de algum lugar dentro de você,

Alguém que já o amou muito e ainda o ama

Diz para você que valeu a pena ter estado nessas terras...

Sob estes céus...

Falando de união, paz, amor e perdão

Poder sentir a força que faz você sorrir

E continuar o caminho

Que um dia aquele doce olhar iniciou pra você

Tudo isso, só para você saber que

A VIDA CONTINUA...

E A MORTE É UMA VIAGEM!"

• Sim, é claro que é possível.

Mas isso não é importante hoje, porém um dia, no futuro, você terá resposta definitiva.

O importante hoje é você viver da melhor forma possível.

Seja feliz!

Trate os outros como gostaria de se tratado.

• Em nossas vidas convivemos diversas vezes com pessoas que amamos e também com as quais somos devedores. Este encontro parece ser daqueles em que se amou e voltaram a se encontrar. É lindo e é sinal que estão juntos pra se apoiar e enfrentar as mazelas da vida e ensinar a amar.

• E qual mulher nunca foi indecisa em seus relacionamentos? E qual mulher nunca desejou encontrar o amor da sua vida? Qual homem ñ desejou achar a mulher para viver com ela a real história de amor? Isso não é uma evidência de vidas pretéritas, mas um sonho/idealização que podemos encontrar em milhares de solteiros e solteiras desse mundo.

• amigo a vida é longa... Quem te disse que essa história já chegou ao fim... Outras vida nada parceiro.

Aproveita essa que ela é única.

Sign In or Register to comment.