Ajudaaa...Quase morri na minha primeira aula de kung fu?

Hoje eu fiz uma aula de kung fu estilo choy lay fut e logo no começo da aula o professor mando agente começar a corrrer, agente deu umas 16 voltas e eu quase não aguente depois disso ele mando agente ficar na posição do cavalo e dar socos dai eu não consigo eu fiquei meio tonto e meus labios ficaram brancos dai ele mandou eu deitar e levantar um poico as pernas pra voltar a circulação e perguntou se eu tinha algum problema no coração mas eu não tenho, eu mas consegui dar os chutes e socos da maneira certa e me mato para fazer 5 flexões ( sem os joelhos ) eu fico boinda na aula não sei se vou conseguir fazer aqueles katis da faixas mais altas são muito dificil de devorar e tals enfim fpi um desaasstree porem eu quero

Muito aprender artes marciais( e emagrecer) oque eu faço??????????

Comments

• Se você tá começando o correto é o professor pegar leve com você e ir aumentando o ritmo aos poucos com o passar do tempo, passar mal ao fazer exercícios não tá correto, se acontecer de novo fala com o professor da academia, ele tem que saber como te orientar direito pra que você seja capaz de fazer os exercícios e se preocupar com bem estar dos alunos.

Você vai aprender a fazer tudo direito, tanto os exercícios como os katis, é questão de tempo. Quando você tiver se acostumando com os exercícios, futuramente você se esforçará mais nos treinos e isso te ajudará emagrecer, ainda tem muito pra aprender, tenha um pouco de paciência.

• muleke pelo q vc falo tu ta fora de forma

Deve tar acima do peso Tmb

se vc todo dia ou pelo menos 4x a semana vc acostuma

tmb fecha a boca se ker emagrecer

pq soh faze o KUng fu num vai adianta naum

E por ultimo e ++++ importante : Vai treina Jiu-jitsu muleke . Eh melhor.

• Não queira em uma aula de Kung Fu estar como os seus colegas que treinam tempos antes de vc. Um dos significados de Kung Fu é trabalho árduo, ou seja: Deve-se treinar exaustivamente para se chegar a um nível de excelência.

Tenha paciência, seja insistente e dedicado. Em pouco tempo estará executando movimentos que hoje acha imossíveis.

Quanto a emagrecer, não espere por milagres. Ou faça por onde, ou seja como Roy Nelson.

vlw

• Faça uma avaliação médica explicando qual finalidade.Informe-se sobre a academia que vai frequentar.Mantenha-se ou entre em forma.Adquira o hábito de fazer aquecimento antes de qualquer atividade física.Não desista,você consegue

• e que vc nao tem costume

• Eu parei de ler depois de ajudaaa...

• Nos primeiros dias é assim, você tem que pegar mais leve, quanto ao katis e flexões, basta você se esforçar, o treinamento serve pra isso, como vc quer aprender muito artes marciais, não desista! Siga em frente, quanto ao seu emagrecimento, vai vim aos poucos.

Boa Sorte!!

• cauma respire fundo pelo nariz e soute com força pela boca voce vai se acustumar com esse ritimo aposto que voce so ficava no pc e nao fasia exercicios

• Te aconselho a fazer aulas de Kung fu estilo Livre... Estilo do Bruce Lee...

Eu também luto kung fu e é assim mesmo sou faixa roxa, mas as vezes me enrrolo todinho nós golpes, fico processando eles na mente.. mais o segredo é fazer o golpe devagar e ver todos os movimentos e depois voce faz rapido..

Espero ter ajudado ..

• Eu fazia kung_fu.no primeiro dia quase morri.mas quanto mais vc faz vc vai acostumando.e.nem percebe

Sign In or Register to comment.