como faço para me tornar uma celebridade no jogo the sims nun passe de mágica?
genti como faço para me tornar uma celebridade no jogo the sims nun passe de mágica?? olha eu ja fiz de tudo... eu vou todos os dias trabalhar em studo town mais só fiko até no segundo degrau da escada da fama, sendo que todas aquelas barrinha de empregos exemplo: (culínaria, fisíco, criatividade, etc...) então essas barrinhas estão todasss cheias, mais eu nunca consigo subir no 5 escalão da fama e me tornar uma celebridade... alguém sabe como??
OBS: eu ja tenho todas as barrinhas de emprego preenchidas, e ja estou no 2º degrau da fama, e eu vou todos os dias trabalhar em studio tow... mais nunca subo mais para os outros degraus...
Comments
celebridade de que categoria? ator,cantor.cientista descobridor da cura da AIDES, ou um tonico pra fazer crecer cabelos nos carecas, ou então assaltar os cofres do congresso.só assim vc se tornará uma celebridade do dia pra noite. seria maravilhoso se num passe de magica pudessemos se tranfomar em celebridade. mas vc não deve desestir se é esse o seu obgetivo, lute, procure pessoas enfluentes no meio artistico, vá a luta,mais cedo ou mais tarde vc vai vencer. não vai ser facil mas vc vai vencer. fale bem alto todas as manhã.hei de vencer sobre todos os pontos de vista repita por 3veses e se puder mande faser uma faixa com esses dizeres e ponha na cabecera da tua cama. essa é a minha resposta,desculpe a brincadera no inicio.boa sorte. jgmn