O que esperar da versão ps2 do pes 2013?

Ja sabemos que a konami vai lançar o pes 2013 para o ps2 mas o que podemos esperar em novidades

sera que tera algum estadio novo,alguma liga nova,algum modo de jogo novo,mudança na jogabilidade etc... o que esperar de novidades para o playstation 2?

Comments

  • apenas os elencos dos times atualizados, e SÒ

    novidades e mudanças só no do PLAY 3

    quer o verdadeiro 2013 ? compra o play 3 então

    por que não da pra esperar mais nada de novo na versão do PLAY 2 por que o processador do play 3 é 3 vezes mais forte para aguentar tantas coisas novas, do play 2 não chega nem aos pés

  • Não espere nada de novo pra versão PS2 poís a própria Konami disse que o jogo será apenas uma atualização como atualizar a lista de jogadores e campeonatos nada mais , infelizmente as empresas estão considerando o PS2 ultrapassado :(

  • Aff falaram isso do PES 2011 para o 12.

    Cara Jogabilidade esquece.Creio que mude algum modo de jogo novo.Tipo o Jogador Mundial eu acho que no 11 não tinha e porquê fizerem para o PS2?

    PlayStation 2 diverte muitas pessoas ainda,eles não deveriam classificar o PS2 ''ultrapassado''.

    Pow vamo espera pra ve o que vai mudar.

    ;D

  • Cara ja nao tao nem ai mais pro PS2 eles ja nao fazem mais jogos e quando fazem e um lixo, eles vai relaxar no jogo intero ninge va ter faces iguais a nao ser que ja tenha a face pronta

    Vai se um lixo compensa mais voc po uma placa de video no seu pc e baxa fut de exbox ou ps3 pro seu pc q compensa bem mais

    eu por exemplo baixei o pes 2012 pro meu pc e rodo ele tranquilo e os graficos e bem melhor, so que o pes 2013 eu jogeui o demo dele e ele ta ficando muito **** cara

  • nao vai ter de ps2 desculpe, so vai te os falseta tipo brasucas e bomba pach

  • HAHA não vai mudar nada cara mas no PS3 vai ficar **** em !

Sign In or Register to comment.