como inicio uma conversa com uma garota?
Ja tinhamos conversado antes mais so de amizade mermo dai eu preciso iniciar uma conversa vom ela porque se nao fica seco e eu pretendo namorar ela tem como vcs me ajudarem ???valeu!!!
Ja tinhamos conversado antes mais so de amizade mermo dai eu preciso iniciar uma conversa vom ela porque se nao fica seco e eu pretendo namorar ela tem como vcs me ajudarem ???valeu!!!
Comments
Se for pela internet é mais fácil, tenta por lá. Pergunta pra ela assim: "eu já tenho seu whatsapp?". Pronto, ela te dá e você começa a conversar com ela lá todos os dias. Pergunte do dia dela, do que ela está fazendo e do que ela vêm fazendo. Descubra os interesses em comum que vocês dois tem, mulher adora isso e isso cria conexões e torna a conversa agradável até mesmo pessoalmente. E se conseguir e tiver oportunidade, seja engraçado. Mas seja natural também, não siga mil regras a risca porque vai parecer que ela tá conversando com um robô. Preste 100% de atenção no que ela fala já que você quer ter compromissos sérios com ela. Boa sorte
Cumprimente a pessoa,depois,pergunte se está tudo bem,o que ela tem feito,enfim,os assuntos acabam surgindo naturalmente.
Fala com ela , sou menina e estou na mesma situação que você , boa sorte !
Fala Oque Voce Sabe, Oi,Tudo Bem,Fazendo Algo, etc
Eu não sou a pessoa mais indicada pra dar dicas, mas como falar é fácil aí vai: Minha experiência é a seguinte: Se vc não tem segurança em iniciar uma conversa quiçá namorar...se ela for sua amiga mesmo vc tem toda liberdade de tentar e errar, e os dois ainda rirem disso, agora só não vale a pena querer namorar quem te despreza e é chata, eu prometi pra mim mesmo que nunca mais darei pé**** aos porcos.
Falando: Oi mina, você joga lol? (Assim que fizeram cmg)
Obg jente me sigan kkkkk blz obg
Normalmente se você olha fixo nos olhos de uma garota ela já sabe que gosta dela... E se perguntam se estamos namorando, ou se gostamos de alguém, aí fica muito claro que o menino está afim da gente, se a gente não tiver interesse aí a gente fala que estamos gostando de alguém (e somos bem específicas que não é a pessoa) e evitamos um fora, mas se não aí respondemos que não estamos gostando de ninguém ou respondemos algo vago como "tô gostando de um garoto..." ou "estou gostando de um amigo..." que é a própria pessoa que está perguntado claro rsrs... Aí ela provavelmente vai perguntar e você? Aí sim você começa... "Sabe, estava pensando na gente, eu sinto algo a mais por você..."
E boa sorte! rs