Pessoal me ajude. O qe ele quer comigo?

Fiquei com um menino 2 vezes, e tivemos relações..ele estuda comigo num curso. Quando nos vimos no curso, ele sempre vem falar comigo e fica olhando para mim direto. Ai ele veio com um papo de que queria me conhecer mais e tal, que ele ta mt interessado em mim mas que vai deixar rolar..Saímos para beber e depois rolou de novo. Ai ele me perguntou o que iria fazer no outro dia. que se eu tivesse de bobeira p eu ligar para ele...mas nao liguei, ai ele me mandu msg, perguntando se tava tudo bem comigo e tal.

Outro detalhe é que ele nao é daqui, é de uma cidadezinha do interior...ai durante a nossa conversa ele repetiu uma duas vezes que eu ia gostar mt da cidade dele.

Comments

  • Isso foi modo de dizer, ele quis falar que algum dia desses gostaria que você fosse conhecer. Pergunta http://ask.fm/alanarbr

  • Assim como a maioria dos homens, ele está te usando satisfazer e suprir as necessidades sexuais dele. Desculpe-me por mencionar isso, mas homem não leva muito à sério mulheres que se entregam de primeira, sobretudo porque você não é NADA dele.

    Caia fora!!!

  • nao sei nao einh

    kkkkkkkkkkkkkk

    nao sei o que falar xau depois eu leio

  • SIMPLES ELE QUER TE COMER NA CIDADE DELE (: ENJÔO DE TE COMER AI NA CIDADE

Sign In or Register to comment.