Gente, estou a uma semana com dor de estomago consegui fazer coco uma vez com ajuda de dois lacto-purga.Nao consigo evacuar da vontade mais não sai mesmo forçando, meu ânus esta dolorido agora a dor esta no pé da barriga me da calafrios as vezes no corpo me ajudemmmm
Comments
só um exame detalhado pode diagnosticar o que sente, procure por ajuda médica. boa sorte.
Bem as dores provavelmente são geradas pelo acúmulo de gases no trato digestivo, mas é preciso saber a causa da constipação (causa clínica) que pode ser desde um fecaloma a uma neoplasia coloretal (cancer). Não a motivos para pânico, procure um gastroenterologista o quanto antes e boa sorte.
George
Cardiologista
Poderia me responder o q houve c vc to c o mesmo problema...minha barriga nao para de doer vo no medico eles n faz nada
Tbem estou assim... 😣
ISSO É SÉRIO! A minha namorada teve os mesmos sintomas e quando fez exame descobriu um cancer no intestino. VÁ AO MÉDICO JÁ!
TÁ ESPERANDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Oi
Você tem que conseguir expelir as fezes para melhorar. Já tomou Almeida prado 46 - é um laxante - tome se não for sair de casa e outra coisa as vezes dois comprimidos só não adianta. Coma mamão, manga com as fibras, uvas com casca. Se você não conseguir terá que ir ao médico para lavagem intestinal.
Melhoras!
Irmão, uma sugestão seria voce besuntar o reto com uma vaselina ou algo parecido e usar um produto que se chama MINI-LAX, que é um tubo com um liquido o qual voce abre e introduz esse liquido diretamente no anus. Isso é uma lavagem e não tem contra indicação, é usado até em bebes.
Se isso não resolver, então so uma cirurgia mesmo porque seria o caso das fezes terem empedrado, é uma suposição. Mas tente o MINI-LAX. Compra na farmacia,algumas vendem a unidade e outros a caixa com 7.
va num medico ele vai vai essaminar e vai falar que remedio ou oque vc tem que fazer ou parar de fazer
vlw