Qual é sua opinião sobre vida após a morte ?

Você acredita que exista algum lugar para se viver após a morte ?

Acredita em reencarnação ? Porquê ?

Até mais.

Comments

  • Tem momentos que chego a acreditar,principalmente quando vejo pessoas que poderiam ter sido mulas em outra vida

  • Não acredito em reencarnação, nada contra quem acredita, longe de mim, mas eu penso assim, segundo os espíritas a cada reencarnação vc eleva um nível na sua espiritualidade, tipo, vc vai reencarnando para se tornar uma pessoa melhor, mas percebe que o mundo só piora? a violência, o amor ao próximo. Segundo, se a pessoa morre e reencarna, vc não acha que era pra população estar sempre em mesma quantidade? Já que, é um morrendo e nascendo em outro, mas a população só aumenta, de onde vêm essas novas almas? E a última, a Bíblia fala que ao homem foi dado o direito de viver e morrer somente uma vez, seguindo disso o juízo. Você não acha que se houvesse reencarnação este texto não seria diferente? Tipo, ao homem foi dado o direito de morrer e reencarnar? Eu creio na Bíblia somente, mas respeito qualquer forma de pensamento, seja ela esta ou outra, acho que todos merecem respeito.

  • João 11:25-26

    "Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá;

    E todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá. Crês tu isto?"

    Jesus é a vida, Ele é a Única porta para a salvação da sua alma. Ele é a Vida, nos concede a vida eterna na glória do Céu. Nosso corpo morre e acaba aqui, mas nosso espírito de vida e nossa alma não morre e é eterna. Devemos escolher nosso destino (morte ou vida eterna) enquanto vivemos aqui...depois nada poderá ser feito, somente irás para onde escolheste aqui. Se vc rejeita a Jesus e seu amor, perdão e salvação vc rejeita a vida eterna e portanto só tens a outra possibilidade, q morte e condenação eterna.

    Jesus te ama! Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida e ninguém irá ao Pai senão através Dele!

    a reencarnação não existe...é uma doutrina falsa e mentirosa ensinada por demônios para os médiuns...."E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo," (Hebreus 9 : 27)

  • Sim, li o livro dos espíritos de Allan Kardec, responde todas as dúvidas sobre vida após a morte, tudo , tud e tudo sobre o que você precisa saber sobre vida e morte.

  • Acredito,até porque, que sentido teria ser bom,se isso não faz diferença,vamos morrer e acabou!

    Como pode um homem de coração conservar-se frio a essa idéia? Como não o gela de terror a idéia de um aniquilamento absoluto e não lhe faz, ao menos, desejar que não seja assim?

    A doutrina da reencarnação, que consiste em admitir para o homem diversas existências sucessivas, é a única que responde à idéia que fazemos da justiça de Deus em relação aos homens que se acham numa condição moral inferior; a única que pode nos explicar o futuro e firmar nossas esperanças, porque nos oferece o meio de resgatar nossos erros por novas provações. A razão nos demonstra essa doutrina e os Espíritos a ensinam.

    O homem que tem consciência de sua inferioridade encontra na doutrina da reencarnação uma esperança consoladora. Se acredita na justiça de Deus, não pode esperar achar-se, perante a eternidade, em pé de igualdade com aqueles que agiram melhor do que ele. Contudo, o pensamento de que essa inferioridade não o exclui para sempre do bem supremo que conquistará mediante novos esforços o sustenta e lhe reanima a coragem. Quem é que, no término de sua caminhada, não lamenta ter adquirido muito tarde uma experiência que não pode mais aproveitar? Porém, essa experiência tardia não está perdida; tirará proveito dela numa nova vida.

    ESSA EXPLICAÇÃO EU RETIREI DO LIVRO DOS ESPÍRITOS.

    Eu acredito que aqueles que partiram antes de nós estão vivos em espíritos.

  • Eu acredito que há vida após a morte do corpo sim.Seria muita injustiça se somente tivéssemos esta vida apenas.

  • acreditar ou não...acho ke não temos escolhas!

    parte de nós leva uma vida muito sofrida e seria muito bom saber ke algo melhor nos espera depois de tanto sofrimento, seria muito reconfortante! no fundo no fundo não temos escolhas...temos ke acreditar!

  • A morte é o prazo de validade que temos para viver a vida com objetividade e fazer as coisas boas por nós e por quem amamos sem perder tempo.

    Perceba que se não existisse a morte tudo ficaria eternamente sendo deixado para depois, portanto viva como realmente quem vai morrer e não deixe para amanhã a felicidade e a demonstração do amor que tem pelas pessoas.

    A morte é um grande incentivo às boas obras na vida, e nem precisa encarar o assunto de maneira religiosa para perceber que precisa mesmo é fazer bom proveito do tempo que passamos respirasndo!

  • Eu acredito que naum existe morte...

    Passamos dessa vida para outra pra reencarnar em outro ser humano!

  • acredito em ceu e inferno

Sign In or Register to comment.