Oque está acontecendo comigo e Como consquistar uma garota ?

Bom , a algum tempo tenho conversado com uma garota do meu colégio , eu até a pedi para namorar mas ela disse que nao , e desde essa garota eu tenho ficado muito timido....

Oque eu quero saber e ; oque esta acontecendo comigo ? e como conquisto uma garota ?

Update:

Como posso me consertar ?

Comments

  • Assista Hitch conselheiro amoroso com Will Smith, filme muito bom além de dar várias dicas na hora da conquista, ele é muito engraçado, vc vaí se descontrair, e parar com essa melancolia, boa sorte

  • Para eu saber oque vc tem que concerta , primeiro tenho que saber oque tem de errado contigo, Mas pela pergunta sua insegurança ta estampada na sua cara . Talvez você começou pela guria errada , tenta começar por as que gostam de você , as que te derem uma chance .

    Esses garotos da sua escola que pegam bastante garotas , não ache que eles todas gostam deles .Eles só conseguem perceber com facilidade qual que gosta deles , assim eles chegam , e acabam ficando com elas. Coisa que você não ta fazendo .

    Segundo aprenda a tacar o fodaaa-se , na minha escola por exemplo tem muitos mlks estranhos , tem uns que parece até que tem altismo mas eles tão pegando , sabe porque? Por que ta faltando homem com atitude , ai não sobra muita opção para as mulheres , mas nem é muito por isso , vc só tem que seguir esses principios que geralmente observo nesses mlks

    Primeiro, eles não são bonitos mas tb não são feios , a maioria ta sempre de rosto limpo sem barba.

    Segundo, eles são eles mesmos e se sentem a vontade assim . Tem mulheres que vão preferir aqueles caras mais calados mas serio e mais carinhosos, outros os mais "legais" aquele cara metido a besta que sai tirando com todo mundo , ta ligado? TEm mulher para tudo e o macete é vc perceber qual gerou um minimo interesse por ti.

    Agora a atitude, você precisa se sentir confiante , se tudo que eu te disse todos exemplos que te passei não foram o suficiente , então procure ver exemplos vc mesmo , com seus propios olhos . Você não precisa ser o Foodão da escola para pegar mulher . Se você se acha feio procure mudar-se com um novo corte de cabelo , mas isso é se você se acha mal com isso .Quando for os outros falando que você é feio manda o foddda-se.

  • bom acho q vc foi rapido demais ao ponto ,tenha calma , com o tempo vai conquistando ela ,fica com ela primeiro seja carinhoso de presente a ela (simples mas de coração , nao precisa ser nd caro nao )

    e quando vc ver q a coisa esta encaminhando ai sim vc pd pedi-la em namoro .

  • ah tenta , rss , as vezes a garota é timida ou pensa que vc é mais um q qer pegar ela e dpois espalhar pros amigos '-'

  • Vc ficou timido por que esta com medo de levar um fora de novo.

  • Você ficou timido talvez pq ela tenha dito que não queria um relacionamento (lembrando que ela poderia não estar pronta). E também porque alguma coisa em você fez você tomar mais cuidado em relação com as pessoas (p/ não receber um não dnv) (acho que seja isso). Para conquista-la (se ela for da sua classe) olhe para ela e fique olhando p/ ela na sala, e quando os seus olhares se encontrarem não vire a cabeça e mude o olhar. Continue olhando p/ ela. Seja amigo dela, se aproxima mais não seja Grudento nenhuma menina gosta disso. Aja normalmente perto dela e não saia reclamando dos problemas de casa ou de colégio com ela pq isso e chato e ela vai ficar sem graça. Depois que forem bem amigos, chegue e de um beijo na bochecha dela (faça isso com outras garotas p/ ela não suspeitar) mais aja normalmente como se não fosse nada demais. Quando estiverem bem proximos e tiver uma certeza de que ela sente alguma coisa, pergunte se ela que namorar com você. E no relacionamento não tenha medo de beija-la (somente se ela QUISER) e de abraça-la. Boa sorte, espero ter sido ultil! Bjs

  • ih mano desiste, se ela jan te deu o fora nao tem mais jeito

  • se distraia, arruma um hobbie, pense em outra menia....

  • Orando, ora por um milagre

  • Você deve ter ficado chateado com o toco que levou, só isso.

Sign In or Register to comment.