Minha professora me HUMILHOU!?

Olá há todos

Já faz mais 4 meses que eu mudei de escola,já no começo,minha professora já me olhava diferente e me desfazia,eu perdi a conta de quantas vezes ela me chamou idiota e desinteressado,e muitas outras coisas,eu cheguei quase no meio do ano por isso não entendia muito bem a matéria,logo quando veio as provas e eu fiquei meio com medo de tiras notas baixas,quando chegou o boletim,fiquei meio pra baixo,tinha tirado notas não muito boas,eu tirem média de 75,com isso,ela me chamou de burro e ignorante,dizendo que eu não fazia os deveres e não prestava atenção na aula,porém,todos sabem que eu faço o dever(As vezes com dificuldade,mas faço)e presto muita atenção na aula,se eu não prestasse eu iria tirar notas bem mais baixas,mas emfim,de lá pra cá,as coisas foram piorando cada vez mais!,ela me me humilhava,me obrigava a orar,fazias apelidos tão inconvenientes que é melhor nem citar aqui,e ainda debochava de mim,mas hoje foi o limite,há uma semana,ela começou a passar um dever que não absolutamente nada haver com a nossa matéria,eu reclamei com ela,mas ela me ignorou,todos os alunos que tinham dúvida,ela ajudava,mas quando eu tinha dúvidas,ela falava "Já ta na hora do burrinho aprender sozinho" e outras coisas,eu nem sei nem porque ela estava passando essa matéria,ela devia estar em greve,emfim,hoje,como eu já disse,ela passou do limite,como eu não tinha entendido nada do trabalho,apenas fiz o dever e entreguei há ela,e então ela pegou meu dever,levantou e disse "Olha o que esse idiota fez,isso nem pode ser chamado de dever,espero que ninguém fez o dever como o desse asno",e isso pra mim foi o limite,sou muito tímido,mas,naquela hora eu fui tomado pela raiva,levantei da cadeira,fui até a mesa dela e disse "Se isso continuar,eu vou ter que agir" e ela respondeu com a maior ignorância "Hmmm,o burrinho ficou revoltadinho?,volta pra sua cadeira agora!",eu conheço meus direitos,porém não sei o que fazer,o diretor dessa escola e amigo e puxa saco dessa professora,me ajudem,por favor.

Comments

• Olha faz B.O contra essa professora e contra o diretor e leva seus amigos como testemunha pois ela nao pode fazer isso quem ela ta pensando que é??!

Sou diferente de voce se a minha professora tivesse feito algo do tipo com ela eu humilharia ela a ponto de rla nao qrer sair mais da casa dela serio principalmente se ela fosse uma completa imbecil com a sua

boa sorte!!!!

• olha seu problema é serio mais a solução é obvia e acho q vc nem devia ter esperado chegar nesse ponto vc nao comento aí mais seus pais tem q saber e tem q denunciar ela para o conselho tutelar pq oq ela faz é um caso mto serio chega dar cadeia! nao sofra com isso ela ta totalmente errada e merce punição

• Sozinho você não conseguirá resolver esse problema.Converse com os seus pais, exponha a situação para eles e juntos procurem a melhor saída.

Ir lá e conversar com a tal professora? Conversar com o diretor da escola? Trocar de escola?

Talvez a última opção seja a melhor, embora gere mais transtornos, como arrumar vaga em outro colégio, se adaptar ao método de ensino, aos novos colegas...

Mas dificilmente você encontrará uma professora tão inapta a exercer a profissão.

Boa sorte!

• Grave os insultos, arranje testemunhas, e peça que seus pais entre com uma ação no fórum mais próximo da sua casa, ela será afastada por incompatibilidade com a função, e o diretor automaticamente será responsabilizado também, resumindo as pessoas precisam ser punidas para aprender a respeitar, não cruze os braços.

• Fale com seus pais pois eles saberão a atitude a tomar, mas peça para que eles a denunciem. Te aconselho a gravar o que ela te disser, é até melhor pois você já terá as provas.

• Manda sua mae conversar com a diretora.

• Fala pra sua mãe ué , ela não tem direito de falar assim com você, ela é professora esta ali pra ensinar se você não sabe ela tem que tirar sua duvida, fala tudo isso para a diretora, e se não adiantar você reclama isso pra sua mãe pede para ela ir na escola.. E se a atitude da professor não mudar e continuar, você tem que sair da escola, por que chamar de burro ou idiota todos os dias ela já está passando dos limites. Se fosse eu, eu não iria aguentar e mandar se f.u.d.e.r essa arr0mbada !!

VOCÊ TEM QUE DENUNCIA-LÁ ISSO DÁ CADEIA.. SE VOCÊ DENUNCIAR ELA PRO CONSELHO TUTELAR ELA SE F0DE FEIO

• Cara aki nao tem esses problemas que basta um olhar torto da professora os alunos acabam com o carro dela,mas pel jeito ai vc vai ter que chegar na cara dela e mandar ver tipp pergunta qual o problema dela e chama sua mae tipo tenta acabar com ela,cara mas tipo eu n entendo como as coisas chegam a esse ponto pois eu n consigo imaginar alguem zuando d mim e eu ficar queto

• METI A OPORRADA

Sign In or Register to comment.