Quem é o mais poderoso no desenho da liga da justiça?

Até hoje não consegui distinguir o mais poderoso dos heróis e vilões que seguem em batalha nos desenhos animados, principalmente no da liga da justiça, será super man, lanterna verde, flash, marciano, mulher maravilha, mulher gavião e até mesmo Batmam? Me digam quem será?

Comments

• Todos tem suas fraquezas e vulnerabilidades, mais entre eles o único imortal (teoricamente) é o super-man (alem das outras super vantagens q ele tem), então ele seria o mais forte

• O desenhista. Pois ele pode apagar quem ele quiser...

• O personagem mais poderoso que apareceu no desenho deve ter sido Amazo. Quando voltou à Terra estava quase tão poderoso quanto um deus. No seu caminho em direção à Terra, conseguiu mover o Planeta OA inteiro para uma dimensão paralela.

• O mais poderoso, é o Superman, ele tem praticamente todo tipo de superpoder, e é do mesmo nível do resto da liga!

Depois vem o Lanterna Verde, mas a energia do anel não é ilimitada!

Um que me chama muito a atenção é o Flash, pq com a velocidade dele ele poderia vencer qualquer um, mas nas lutas no desenho ele não parece nem um pouco invencível, é o mesmo que acontece com o Ajax, extremamente poderoso, mas luta muito mal e não se destaca tanto quanto a Mulher Maravilha por exemplo!

• batman

• o mais forte é o super man

mas o lanterna tambem é mto forte,acho ele o segundo melhor

depois vem o flash e os otros

• o andróide é oque tem mais poder em todos os sentidos.

mas o batman pode com todo mundo né^^ ele é o cara.

• Na minha opinião, o Superman é o herói mais poderoso.

Mas melhor de todos sem dúvida é o Batman. Ele já derrubou o Super-Homem sem o auxílio de kriptonita (conseguiu aplicar um golpe de jiu-jitsu). Foi ele quem desmascarou o Hyperclan (7 marcianos) e esteve cara a cara com 3 deles (imagine um humano sem poderes enfrentar 3 Ajax...) e os derrotou. Ele sempre está um passo a frente, e todos os heróis sempre o consultam. O Super-Homem confia tando nele, que lhe deu uma kriptonita para derrotá-lo caso ficasse louco. Se eu fosse listar tantas outras coisas, não caberia...

Agora de vilão, o mais poderoso é o Darkseid, que já deu vários sopapos no Homem de Aço.

• Po me amarro na Vixen, Mulher Gavião e a Maravilha!!

A mais poderosa e a Mulher Maravilha!!!

DOs Homens quem eu mais gosto e o Lanterna e Ajax!!!

O Superman e o mais poderoso, dos vilões acho que o clone dele!!!!esqueci o nome

• Boa pergunta.

Em força, o super homem......apesar a mulher maravilha e da gavião serem fortes tb, ele além da força tem mais poderes.....

Agora, o Batman apesar de não ter poder, é fodástico....forte, inteligente e dá seus pulos .....

Tem tb o John, que é fortão tb e tem poderes de telecinese, o que lhe dá vantagem...

O flash, tem muito bom humor, mas nada demais pra deixa-lo super poderoso.....como o lanterna.....

Enfim...não sei...acho que deixaria a supervisão com quem já tá, o Batman e Super homem....

;-)))

Sign In or Register to comment.