Elegancia, simpatia, carinho, bondade. ?

se nasce com tudo isso, ou se aprende? bjos e otimo final de semana a todos.

Comments

  • Oi linda maninha,

    Simpatia,carinho e bondade,nascemos assim,com essa pré disposição,creio ser genético.Acredito tbm que esses tres itens são aprimorados dentro do ambiente em que crescemos,nossos familiares.

    Elegancia,se aprende com familiares,amizades e escolas.Mas acredito que a pessoa elegante tbm tenha alguma pré disposição,deve nascer com algo que estimule essa qualidade.

    Beijos minha doce e meiga maninha.

  • Somos feitos de átomos, eles tem dupla polaridade, grudam e repelem os elementos, sejam eles feitos de massa ou energia,

    onde as pessoas cultivam esses valores, terão-os em maior quantidade!

    Bom domingo! Doce pessoa!

  • Eu acho que algumas coisas já se nasce com isso e aos poucos se aperfeiçoa! Tem gente que quando Deus distribuiu elegancia e simpatia, correu na frente e pegou tudo!!! rsrsrsrsrsrsr beijos

  • Nascemos com simpatia, carinho e bondade =D

    O problema é que com o tempo, vendo como o mundo é, vamos perdendo essas qualidades maravilhosas !

    Já a elegancia aprendemos ralando nisso que chamamos de VIDA!

    Bjjjjjo

  • Deny

    Sabe o que eu acho de crianças?

    Cruéis, mal educadas, pitizentas.

    Então têm que aprender a guardar todos os "bichos feios" para viver bem.

    E não basta só guardar, tem que aprender a lei da ação e reação, pois tudo o que transmitirem receberão de volta.

    Beijinhos e ótimo final de semana pra ti, tua família e teus deliciosos gatinhos e cachorrinhos.

  • Se aprende,com a família que vc vai conviver.

    B ) inhos

    Aproveite bem seu fim de semana também.

  • Nem todos e nem com tudo!.

    Alguns nascem com as caracteristicas hereditarias, outros aprendem...!

  • Elegancia se não for nata pode ser trabalhada. Os outros três acho q são natos mas quando a própria pessoa se repudia por não ser bom, simpático ou carinhoso pode evoluir ao ponto que deseja com oração, fé desprendimento aí entra a força de vontade tb. Mas.. se o individuo não se importa em ser ruim apatico e ruim aí nada dá jeito amiga nem a morte, pq vai ter q reencarnar pra corrigir essas "imperfeiçoezinhas"... rsr bjs

    To gostando tá inspiradíssima hj heim comeu muita sardinha com suco de melancia, gatinha ? kkkk bjs

  • Olaaaa!Olha a minha opiniao é:

    Elegancia: Cresce connosco!

    Simpatia: É só nos queremos!

    Carinho:Também é só nós queremos!

    Bondade:Aprendemos!

    Looool

  • creio eu que a elegancia,é o unico item dessa lista que vc aprende,já a simpatia,o carinho e a bondade são valores que a pessoa carrega consigo desde o nascimento,mas que são alterados pela sociedade com o tempo,algumas pessoas comtinuam com seus valores puros,outras a transformam em ódio,antipatia e maldade,em casos mais alterados,isso tudo se funde e criará a crueldade.

Sign In or Register to comment.