Não Tenho CNH Mas Tenho Pontuação no Meu nome. Corro o Risco de Não Conseguir Tirar a CNH?
Eu Tenho Dois Veículos no meu nome porem não são meus, um deles esta com IPVA vencido e o outro está com multas umas cinco multa medias e leves, estou no processo de primeira habilitação, isso ira me prejudicar? Corro o risco de não emitirem minha CNH?
P.s. o Condutor/Infrator Não Foi Identificado.
Comments
Não há riscos para conseguir obter a CNH porque os pontos não podem ser incluídos no cadastro de candidato. Como pontuar alguém que não é condutor?? Simplesmente não dá pra pontuar.
Os riscos para que vc não consiga se habilitar é por envolvimento em algum crime de trânsito, reprovação médico-psicológica ou por determinação judicial.
A infração de trânsito acarreta em multa para o veículo e pontuação para o condutor. Se vc não é condutor, a multa vai para o veículo, mas não há como pontuar alguém que não é condutor.
sim com certeza...
pra ser emitida a sua permissao... a ultima multa tem q ter passado ja o peiodo de doze meses
(ex. se a multa foi 30/07/2011 so vai conseguir a emissao da sua cnh depois de 30/07/2012)
espero ter ajudado...