vooocs MENINOS ' da namorada de vocs que surpresa preferiam tipo...?

eeu namooro a distancia meu bb vai chegar daq a 15 diias pra me ver ee eu queria mt surpreender ele fazer uma surpresa pra ele só q tipo eu to com a cabeça nas nuvens ta um branco totaal n consigo pensar em nda deve ser pq to mt ansiosa pra ver ele so consigo pensar no encontro e tal mais ai queriia mt isso alguma cabeeça criatiiva aii pra mee ajudaar ?! pliiiis ' queria coisas criativas nada d video com fotos pelo fato da gente morar long minha vida é fazer videos pra ele ... por favor meninos gostaria mt q me ajudassem bjs .

Comments

• Compre vários objetos que ele goste, se ele gostar de livros, compre um livro q vc acha q ele goste e ponha junto uma foto dele, se ele gostar de musica compre coisas relacionadas à música e ponha fotos dele junto, e encha o ambiente assim...qdo ele chegar fique toda feliz, beije bastante ele e talz.

Boa sorte pra vocês. Espero ter ajudado.

• Aposto que gosta de Restart!

• Já aconteceu isso com meu ex, eu levei ele num motel tesão....foi d+

• Sabe fazerr dança sensual? Aposte nisso,qualquer homem gosta de ganhar um estriper ao vivo, faz uma dancinha..

• Da uma olhada nesse site aki é anonimo e as respostas sao mias rapidas e mais precisas tbm...

http://www.unknownhelp.com/

O yahoo ja foi bom, mas pra esse tipo de problema recomendo o UnknownHelp msm

• Querida, você tem capacidade de fazer um menino, e não sabe como escrever e como botar a vírgula no seu devido lugar ? Aff aprende pelo menos !

Sign In or Register to comment.