Os padrinhos devem ir todos iguais?

Todos os padrinhos do casamento devem ir com a mesma roupa? por quê??

Comments

• Oi Sun!

Tô vendo que até agora ninguém te respondeu seguindo as regras de etiqueta no casamento.

Se vc for casar na igreja, os padrinhos devem SIM seguir um padrão.

Os homens vc pode pedir para que usem um terno preto ou grafite.

Já imaginou se um deles resolve aparecer de terno laranja? Pensa no seu álbum... vc vai guardar pra sempre!!! rsrsrsr!!!

Se for um casamento muito chick, vc pode optar pelo jaquetão preto é lindo!! Caso queira uma coisa mais assecível para todos opte pelo terno preto, a camisa branca e a gravata pode combinar com a cor da roupa da madrinha.

As madrinhas vc pode pedir para que cada uma escolha a sua cor e anota porque costuma dar confusão.

As mães tem o direito de escolher a cor do vestido primeiro!!!!!! Nada de preto! A cor prata fica apagada na foto ao lado do branco da noiva!

Vc pode optar por um tom para as madrinhas ex: Todo mundo de rosado... maravilha, rosa, uva, roxo

Nada de escolher a cor para a madrinha! Já imaginou eu escolhendo a cor para o seu vestido??

Cada uma escolhe de acordo com a sua preferência!

Um Beijo!!!!!! Boa sorte no casamento e Felicidades mil!!

• Sou tecladista e toco em um grupo de casamentos... já ví de tudo, e a coisa mais brega que já ví foram os padrinhos todos com a mesma roupa... pelo o que vejo e pelo o que já ouvi falar, os padrinhos devem ser discretos mas sem roupa de velório e ao mesmo tempo despojados sem querer ofuscar o brilho da noiva...

• Fica horrível! A única coisa que as noivas pedem é que cada madrinha escolha uma cor de vestido, para não irem com cores repetidas.

O noivo pede para os padrinhos irem com determinada cor de terno.. cada um escolhe o seu!

Tem casamento que nem isso, vai cada um como quer, mas adequado à ocasião!

• Não Não de jeito nenhum cada um devem ir com as roupas que quiser né . Afinal isso pode ate dar confusão né . Pelo menos na minha opinião cada um vai com a roupa que quiser e tiver vontade

Espero ter ajudado ! naum faça essa maluquisse porfavor . beijos

• eu acho q não e acho que parece estranho!

Sign In or Register to comment.