Posso estar grávida?‏?

Na noite do dia 7 de Setembro transei com o meu namorado sem camisinha por menos de 10 segundos, mas pelos meus cálculos eu estava no meu periodo fértil, pois minha última menstruação havia começado dia 22 ou 23 de agosto. Eu estou desesperada, minha familia não sabe que não sou virgem.

Fizemos isso apenas para saber como era, ele não gozou e foi MESMO menos de 10 segundos. Ele chegou a ir "fundo" uma vez e logo tiramos. Ainda faltam 5 dias para eu menstruar mas eu não estou aguentando de agonia, minha pressão está alta e não consigo pensar em outra coisa. Por favor, me ajude. Quero saber do tamanho do risco que estou levando nas costas. Pois minha mae fez eu prometer que não iria perder a virgindade antes de ir ao médico, mas eu fiquei com vergonha e agora estou desesperada.

Comments

• Pode dizer para a sua mamãe pra providenciar o enxoval do bb, pq desta vez ela vai ser vovó.

Meus parabens.

• Eu estou muito desesperada mesmo. Cada vez que leio algo na internet eu fico pior ainda. Minha pressão está altissima e eu não consigo me acalmar, pois teria um parto de risco (por ter asma e pressão alta). O dia não chega e cada dia estou mais apavorada. Mesmo assim, obrigada!

• Maria, se foram apenas esses 10 segundos e ele não ejaculou, não fique preocupada. A chance de vc ter engravidado é quase zero.

Para vc engravidar seria preciso ele ter ejaculado dentro e vc estar no período fértil, ainda sim haveria a possibilidade de vc não engravidar.

Sugiro que vc vá ao médico para conversar, tirar dúvidas e pedir anticoncepcional.

• Olha pelo que você disse , tenho quase certeza de que você não está gravida , pois ele não ejaculou dentro da vagina ;s

mais vá a um posto de saúde e consute-se lá, o médio irá te explicar melhor sobre o assunto !

Beijos !

Sign In or Register to comment.