Oque está acontecendo comigo e Como consquistar uma garota ?
Bom , a algum tempo tenho conversado com uma garota do meu colégio , eu até a pedi para namorar mas ela disse que nao , e desde essa garota eu tenho ficado muito timido....
Oque eu quero saber e ; oque esta acontecendo comigo ? e como conquisto uma garota ?
Update:Como posso me consertar ?
Comments
Assista Hitch conselheiro amoroso com Will Smith, filme muito bom além de dar várias dicas na hora da conquista, ele é muito engraçado, vc vaí se descontrair, e parar com essa melancolia, boa sorte
Para eu saber oque vc tem que concerta , primeiro tenho que saber oque tem de errado contigo, Mas pela pergunta sua insegurança ta estampada na sua cara . Talvez você começou pela guria errada , tenta começar por as que gostam de você , as que te derem uma chance .
Esses garotos da sua escola que pegam bastante garotas , não ache que eles todas gostam deles .Eles só conseguem perceber com facilidade qual que gosta deles , assim eles chegam , e acabam ficando com elas. Coisa que você não ta fazendo .
Segundo aprenda a tacar o fodaaa-se , na minha escola por exemplo tem muitos mlks estranhos , tem uns que parece até que tem altismo mas eles tão pegando , sabe porque? Por que ta faltando homem com atitude , ai não sobra muita opção para as mulheres , mas nem é muito por isso , vc só tem que seguir esses principios que geralmente observo nesses mlks
Primeiro, eles não são bonitos mas tb não são feios , a maioria ta sempre de rosto limpo sem barba.
Segundo, eles são eles mesmos e se sentem a vontade assim . Tem mulheres que vão preferir aqueles caras mais calados mas serio e mais carinhosos, outros os mais "legais" aquele cara metido a besta que sai tirando com todo mundo , ta ligado? TEm mulher para tudo e o macete é vc perceber qual gerou um minimo interesse por ti.
Agora a atitude, você precisa se sentir confiante , se tudo que eu te disse todos exemplos que te passei não foram o suficiente , então procure ver exemplos vc mesmo , com seus propios olhos . Você não precisa ser o Foodão da escola para pegar mulher . Se você se acha feio procure mudar-se com um novo corte de cabelo , mas isso é se você se acha mal com isso .Quando for os outros falando que você é feio manda o foddda-se.
bom acho q vc foi rapido demais ao ponto ,tenha calma , com o tempo vai conquistando ela ,fica com ela primeiro seja carinhoso de presente a ela (simples mas de coração , nao precisa ser nd caro nao )
e quando vc ver q a coisa esta encaminhando ai sim vc pd pedi-la em namoro .
ah tenta , rss , as vezes a garota é timida ou pensa que vc é mais um q qer pegar ela e dpois espalhar pros amigos '-'
Vc ficou timido por que esta com medo de levar um fora de novo.
Você ficou timido talvez pq ela tenha dito que não queria um relacionamento (lembrando que ela poderia não estar pronta). E também porque alguma coisa em você fez você tomar mais cuidado em relação com as pessoas (p/ não receber um não dnv) (acho que seja isso). Para conquista-la (se ela for da sua classe) olhe para ela e fique olhando p/ ela na sala, e quando os seus olhares se encontrarem não vire a cabeça e mude o olhar. Continue olhando p/ ela. Seja amigo dela, se aproxima mais não seja Grudento nenhuma menina gosta disso. Aja normalmente perto dela e não saia reclamando dos problemas de casa ou de colégio com ela pq isso e chato e ela vai ficar sem graça. Depois que forem bem amigos, chegue e de um beijo na bochecha dela (faça isso com outras garotas p/ ela não suspeitar) mais aja normalmente como se não fosse nada demais. Quando estiverem bem proximos e tiver uma certeza de que ela sente alguma coisa, pergunte se ela que namorar com você. E no relacionamento não tenha medo de beija-la (somente se ela QUISER) e de abraça-la. Boa sorte, espero ter sido ultil! Bjs
ih mano desiste, se ela jan te deu o fora nao tem mais jeito
se distraia, arruma um hobbie, pense em outra menia....
Orando, ora por um milagre
Você deve ter ficado chateado com o toco que levou, só isso.