SEXO SÓ DEPOIS DO CASAMENTO?

ENTAMM EUU EMINHA NAMOO DECIDIMOSS SO FAZER SEXOO DEPOIS DO CASAMENTO!PRA QUE NÃO HAJA RESTRIÇÕES , NEMM QUE HAJA NADA DE ERRADO!EUU TENHOO 21 ANOS E ELA 18! VCS ACHAMM QUE AGENTE AGUENTA?NOS DOISS SOMOS VIRGENS APESAR DE NAMORARMOS ,INTENSAMENTE NÃO ****! S FALEII QUE AGENTE IA FAZER DIA QUE ELA ESTIVESSE PRONTA!POISS QUERO QUE NÃO SEJA SO UM MOMENTO MAIS UM ACONTECIMETO! PARA LEMBRAR MOS SEMPRE E FICARMOS MAIS LIGADOS! EAE VCS FARIAM O MESMOO??AGUENTARIAM FIRME??

Comments

• Exato,sexo só dps do casamento.Essa é uma ótima dica.

aah,já ia me esquecendo,só fassa sexo dps do casamento e qnd ela estiver pronta!

Boa sorte.

• ah eu acho que cada um é cada um, tem seu modo de pensar, de vê as coisas, eu respeito essa sua opnião não vejo nada de estranho nisso, até pq mostra q vcs tem muito respeito e amor um pelo outro, agora se isso vai dar certo ou não é outra história, mais não deixa isso virar uma regra, vai acontecer quando tiver de acontecer, no momento certo.

• vai ein frente cara vc só tem a ganhar ao fazendo a vontade da mina que vc ta deis que seja com sentimento

• Ahhhhn que amor.... voces são evangélicos?? o certo é fazer depois do casamento mas 98% da população mundial não aguenta ....tipo já que voces dois são virgens acho legal deixar pra noite de nupcias achei muito fofo isso , mas se o casamento demorar voces não podem ficar de arreto que não vão aguentar né..eu aguentaria numa boa ..bjus

• cara que lindo vai fundo isso era meu sonho tambem me fale quando acontecer o casamento

• Atitude legal!

São poucos com você nesse mundo!

Vai em frente! E coragem, não é pra qualquer um!

Espero que vcs consigam, e não fica pensando muito nisso.

• nao va nao cara, na opiniao dos outros!!!!!!

façam o dia em que voces estiverem preparados,

voces casam com a consiencia traquila!!!!!!!!!!

BOA SORTE!!!!!!!!!

• Nossa que legaaaaaal....vcs aguentam sim!!! Sabe pq? Pq sao virgens! Claro que tem um foguinho e tal mas da pra aguentar legal,é so ter força de vontade e nao deixar rolar oportunidade sabe. Boa sorte pra vcs.........................

• é lindo ser autentico

parabens

• Eu não, se não tiver em "casa" busco fora.

Sign In or Register to comment.