SEXO SÓ DEPOIS DO CASAMENTO?
ENTAMM EUU EMINHA NAMOO DECIDIMOSS SO FAZER SEXOO DEPOIS DO CASAMENTO!PRA QUE NÃO HAJA RESTRIÇÕES , NEMM QUE HAJA NADA DE ERRADO!EUU TENHOO 21 ANOS E ELA 18! VCS ACHAMM QUE AGENTE AGUENTA?NOS DOISS SOMOS VIRGENS APESAR DE NAMORARMOS ,INTENSAMENTE NÃO ****! S FALEII QUE AGENTE IA FAZER DIA QUE ELA ESTIVESSE PRONTA!POISS QUERO QUE NÃO SEJA SO UM MOMENTO MAIS UM ACONTECIMETO! PARA LEMBRAR MOS SEMPRE E FICARMOS MAIS LIGADOS! EAE VCS FARIAM O MESMOO??AGUENTARIAM FIRME??
Comments
Exato,sexo só dps do casamento.Essa é uma ótima dica.
aah,já ia me esquecendo,só fassa sexo dps do casamento e qnd ela estiver pronta!
Boa sorte.
ah eu acho que cada um é cada um, tem seu modo de pensar, de vê as coisas, eu respeito essa sua opnião não vejo nada de estranho nisso, até pq mostra q vcs tem muito respeito e amor um pelo outro, agora se isso vai dar certo ou não é outra história, mais não deixa isso virar uma regra, vai acontecer quando tiver de acontecer, no momento certo.
vai ein frente cara vc só tem a ganhar ao fazendo a vontade da mina que vc ta deis que seja com sentimento
Ahhhhn que amor.... voces são evangélicos?? o certo é fazer depois do casamento mas 98% da população mundial não aguenta ....tipo já que voces dois são virgens acho legal deixar pra noite de nupcias achei muito fofo isso , mas se o casamento demorar voces não podem ficar de arreto que não vão aguentar né..eu aguentaria numa boa ..bjus
cara que lindo vai fundo isso era meu sonho tambem me fale quando acontecer o casamento
Atitude legal!
São poucos com você nesse mundo!
Vai em frente! E coragem, não é pra qualquer um!
Espero que vcs consigam, e não fica pensando muito nisso.
nao va nao cara, na opiniao dos outros!!!!!!
façam o dia em que voces estiverem preparados,
voces casam com a consiencia traquila!!!!!!!!!!
BOA SORTE!!!!!!!!!
Nossa que legaaaaaal....vcs aguentam sim!!! Sabe pq? Pq sao virgens! Claro que tem um foguinho e tal mas da pra aguentar legal,é so ter força de vontade e nao deixar rolar oportunidade sabe. Boa sorte pra vcs.........................
é lindo ser autentico
parabens
Eu não, se não tiver em "casa" busco fora.