eu to gravida o que eu fasso sou criança?
oi gente me ajudem por favor,eu tenho 13 anos e estou gravida .perdi minha virgindande com 11
... Sei que eu estou gravida pq minha mestruaçao nao vem faz 1mes minha bariiga comesou a creser um pouco eu to sentindo todos os sintomas.eu fiz teste de farmacia e deu positivo fiz tres vezes e tudo indica positivo... o que eu fasso o pai do meu filho ou filha nao sei kem é ... e se meu tio descubrir abanho o que eu fasso agora?
Comments
deveria te se prevenido
Agora cuide da criança, quem mandou perder a virgindade tao cedo, cria vergonha na cara, e nao fica dando mole pros nego, agora cuida desse bebe como toda a mae faz, cuida, compre fralda, da mamadeira, compre leite, roupinha e o escambau
Por que, ao invés de fazer filho, você não foi fazer um cursinho de português? Daria mais futuro.
Boa tarde. Chamo-me Tiago e sei bastante sobre ginecologia. Adicione o meu mail para lhe esclarecer melhor as suas dúvidas: [email protected]
Poxa sua pergunta veio muito tarde..
Custa muito se previnir antes disso acontecer?
Agora o jeito e criar seu filho e torcer outra q o pai seja responsável..
Ah e concerteza seu tio não vai te bater, se ele fizer isoo ele pode machucar a criança...
Boa sorte
Fala pros seus pais eles vao ficar bravo mais vao assumir....
Menina tem mais coisas pra fazer do que sëxo, concertesa. porque você foi perder sua virgindade com 11 anos? eu tenho 16 e ainda sou virgem... e ainda por cima você não sabe quem é o pai, meu deus.isso se chama Idiotice, tsc tsc...
Ruuuuuuuuuuuunnnnnnnnnnnnnnn
procure ajuda de seus pais
11 Years? You are crazy!