nao consigo nenhuma garota , sou timido?

sou timido , feio , baixa auto estima , tenho medo de levasr nao , so levo nao desdo meus 11 anos de idade , so fiquei com 1 mina na minha vida . ao total , foram 615 naos , ja nao to mais com pensamentos nisso , ate prefiro comer agora do que chegar em alguem , ate poq nao aguento mais isso :c

Update:

Tenho 19 anos

Comments

• Primeiramente exclua esses pensamentos da sua cabeça o que aconteceu durante todo esse tempo não importa, se preocupe com o que vai vir, e esqueça o que passou! Bem, eleve sua auto estima, afinal ninguém quer conversar com uma pessoa triste, e muito menos que fica se lamentando! Você está vivo não está? Não vejo motivos para ficar tão triste assim... A cada dia que você abre os olhos de manhã, é um novo dia uma nova chance, e você deve agarra-la com todas suas forças. Não perca tempo se lamentando. A vida é curta!

• mulheres gostam de caras confiantes.. vc ja chega na mina achando que vai levar um nao poo, ai ela fala nao mesmo.. fica bem consigo mesmo primeiro amigo, ai tu vai atras de mulher

• Cara, não é assim que vc vai conseguir alguma coisa.

Eu já recebi muito mais nãos de garotos. Aí deixei de lado, segui minha vida, foquei nos meus estudos. Li, aprendi, ouvi musicas e de repente um grande amigo me pediu em namoro. As coisas aparecem assim.

Agora se vc continuar com essa baixa auto estima, vc não vai conseguir grande coisa só se iludir. Vc é jovem ainda. Tem muita coisa bacana pra viver.

PS: aqui vos fala uma pessoa que deu o primeiro beijo aos 18 anos. : )

• A deixa de ser bobo ,primeiro melhora ai a auto estima ,

segundo vc ganhou não porque vc pediu ,seja durao inguinoreas,

niguem e feio so e descuidado,si cuide mais ,timidez e faciul de superar

com medo você nunca vai pra frente

ai olha me add como amiga aki no yahoo que eu te dou dicas

bjuus

• Cê contou cara? aheuaeheuaehe

Não liga pra isso não vei, continua tentando uai.

• Mulher hoje em dia gosta de cara que tome iniciativa,tenha atitude de chegar e falar o que sente,muitas vão dizer não porém vai ter uma que vai gostar de você e aceitá-lo pelo que parece ser,então seja paciente e otimista.Boa sorte

Sign In or Register to comment.