Cara,cada dia que passa fico mais decepcionada...vale 10 pontos?
eu sincera mente nem sei o que eu fiz para merecer isso,pois todos os meninos que eu estou afim,nunca dar certo,digo isso porque ontem um menino me ligou ,dai eu fiquei super animada ne,mas pow ele me chamou lá só para fazer sexo,disse de um modo como seu eu fosse uma qualquer,affs fiquei pe da vida com ele ,comecei a xingar ele ,eu disse que ele não prestava,e que como eu pude me interessar por ele, e que também eu não iria mais lá ,dai ele me pegou pelo meu braço e disse ,que não ,que não era isso,porque eu penso assim...se ele quisesse só curtição então porque não disse,pois quando eu conheci eu fui nas ótimas intenções não vou negar que eu queria algo sério com ele,tipo namorar e tals,mas depois disso affs,nem pensar...o que vocês acham disso ,eu fiz bem em ter tomado essa atitude?? e detalhe ele é nordestino!!
OBRIGADA A TODOS QUE ME RESPONDEREM!!
Comments
Em primeiro lugar, não é importante a origem dele, se é nordestino, paulista, carioca etc. Eu sou filho de nordestino e com muito mas muito orgulho!! Mas voltando ao âmbito principal da questão, se você é uma menina que se valoriza e tem bons costumes, sim agiu certo pois para você o ato sexual é uma coisa sagrada para se fazer apenas com quem se ama, gosta e está afim certo? Como diria Charles Chaplin
"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos."
Charles Chaplin
Sem preconceitos, todos somos feitos de carne e osso. Viemos do pó e ao pó voltaremos!
Bjos e boa sorte
O fato dele ser nordestino não influencia em nada como disse o felipe,olha acho que primeiro você tem se valorizar alias toda mulher ne,você fez certo em tomar essa atitude mas olha você agiu errado em ele ter te ligado e você ter ido correndo se de mais valor primeiro talvez ele veio com essa proposta de sexo por que viu que assim que ele ligou você foi correndo fica a dica então se valorize primeiro assim os homens te valorizaram
Sim! Esse tipo de gente irrita muito, acho que deveria ser mais dura com as pessoas que se aproximam, mesmo que esteja interessada. Porque assim, quando a pessoa lutar pra conseguir, ela vai dar muito valor depois, e se desisti é porque não te merece.
Boa Sorte!
Ele não gosta realmente de vc!!!!!! e nunca gostou!!!!!!
me add no MSN ? queria te conhecer melhor
é claro que vc tomou a decisão certa!!!
Querida, o problema não é contigo, mas com a forma como os homens jovens veem as mulheres hoje em dia. Muitas mulheres estão se comportando como homens, querendo sexo fácil, sem conteúdo, o que faz que os homens achem que TODAS as mulheres são assim.
Fique tranquila, pois só nos resta a resignação. O importante é que mantenhamos firme o nosso caráter e os nossos valores, e não nos contaminarmos com comportamentos dos outros.
Ah, e o fato de ser nordestino não significa nada. Esse "vÃrus" do sexo fácil é mundial. Não acontece só contigo, ou comigo, mas em todos os lugares.
Boa sorte!
Sei como é... Nenhum cara nunca desceu a esse nivel comigo não.
Sinceramente, fico triste com atitudes assim.
Olha mlr, se sai dele, se eu fosse vc me afastaria dele e não queria mais nem papo, nem atenderia mais ligaçoes dele.
Aguarde o que é teu ta guardado espera em Deus ele sabe o q faz!