Vocês acham certo eu fazer isso?

Bom, estou de rolo com um garoto há 7 meses. Ele é da minha sala, mas ele é 3 anos mais velho do que eu! A gente já passou tanta coisa juntos, toda minha família já conheceu ele e tal. A gente já teve "relações" e ele me dá pouca moral e atenção quando ta com os amigos, mas ele só me tem na hora que quer eu acho isso ruim não poder dizer: Te quero hoje, porque a vergonha fala mais alto e a espera de uma atitude também.

Será que eu devo dizer a ele tudo que sinto, e perguntar se ele se importa comigo? Eu estaria me humilhando ou eu faria o certo? Eu pergunto á ele se vale a pena eu correr atrás dele?

O que eu faço, como, onde e quando? :/ Me ajudem. Necessito dessa ajuda, pois não dá pra segurar sofrimento calada.

Comments

• Louise !!

Vocês estão assim por que você deu liberdade..

Se você tivesse cortado desde o inicio, se quer ter "relações" vai ter que assumir um compromisso sério e não "ROLO"..

Abraços.

• Bom, o mais fácil de você fazer é se abrir para ele, mas converse calmamente , você tem que fazer isso mesmo é você não tá errada , você tem que saber se ele gosta de você, se ele não te dá moral e porquê vc precisa chegar nele e falar tudo oque você sente :)

• Boom , chama ele pra dar uma volta só vcs doois e fala sim tudo q ta acontecendo , nao fike ai esperando nao , se ele nao kiser gatinha concerteza vc aruma outro facil facill *-*

• O cara só ta te usando, tem vergonha de vc qnd ta com as amigos... é melhor se conformar e esquecer o cara... a nao quer que goste de ser um objeto

• Nao se envergonhe afinal sao sentimentos, se ele nao mudar contigo é melhor dar um tempo ou terminar de vez porque vc merece coisa melhor :(

Sign In or Register to comment.