Filmes de terror mais assustadores?
Bem, estive dando uma olhada nas outras perguntas que se parecem como essa minha, mas preciso de uma resposta mais atualizada.Já assisti muitos filmes de terror, mas dificilmente me assusto com algo, eis os filmes que me assustaram:
Psicose
A profecia (Versão original, não assisti o remake)
Poltergeist
Alguem sabe de outros filmes que seguem essa linha e podem me indicar?
Nada de "O chamado", ou ''Premonição" viu?
Obrigado.
Comments
Evocando espíritos, Uma chamada perdida ( versão da Coréia, China, Japão...um negócio assim! É melhor que a versão americana), Os outros (este vc já deve ter visto, eu acho), Arraste - me para o inferno, qualquer uma das versões de pânico na floresta, o retorno dos malditos, a Floresta do mal, Jogos mortais qualquer um q vc não tenha visto, invasores (só que esse eu ainda não vi), pega um novo de exorcismo, Os mensageiros...
portão do cemitério,garota infernal,freedy vs jason(muito show),contaminação,o mensageiro 1 e 2,jogo macabro,assombração(ótimo),dia dos namorados macabro, o freedy vs jason já tem o dois spo que só tem o jason,panico tem muitos dele 1 2 3 4...
e outros que não tou lembrada assistir muitos.Que a metade não consigui dormir..
Atividade paranormal
os filmes da Xuxa são aterrorizantes
Bom, como eu amo filmes de terror e já assisti milhares, não me assusto com mais nenhum. Depende do estilo que vc gosta, os que me deixam meio assim na hora de dormir são os que falam sobre demônios e fantasmas e são baseados em histórias reais. Recente que eu vi e gostei foi Atividade Paranormal. No Orkut tem duas comunidades que gosto bastante: 'Puro Horror' e 'Filme antigo dá mais medo'. Se tiver Orkut, dá uma olhada lá que o pessoal comenta bastante sobre vários filmes, desde os mais antigos aos mais recentes.
Espero ter ajudado.
Teletubies, bob esponja....kkkk
to brincando amigo,
eu axo q é o sexta-feira 13, jogos mortais, entre outros q os amigos aí de cima te responderam,
espero q as respostas deles te ajude
lentes do mal!
"REC";
“The Grudge 1 e 2”
São dos melhores filmes de terror que já assustei
O exorcista
A colheita Maldita
Jogos Mortais
Sexta feira 13, esse parece bobagem ,mais eu acho medonho..
Pânico na floresta, é horrível.
O MAIS SHOW QUE EU JA VI , QUE EU ASSUSTEI MUTTOO FOI => THE STRANGERS <=
ele é inspirado em fatos reais , muito assustador !
grato !