Tenho um reencontro com uma pessoa que namorei a 1 ano e 8 meses o que fazer ?

Como reagir diante desta situação?

Como demostrar superiosidade diante disso pois terminei com ela devido a el anão gostar mais , não sentir aquilo masi.

Pois ela quer ser ´so minha amiga e gosto dela.

Gostaria de sair desta situação

Comments

• André!

E vc acha que após um ano e oito meses ela possa ter voltado a gostar de vc? Não acha que foi tempo demais não, hein?

Meu irmão! Amor próprio acima de tudo!

Não vá a ***** de encontro algum.... Assim sim, se mostrará superior a ela.

E quer saber mais? Não é só homem que não gosta de mulheres pegajosas, a recíproca é mais que verdadeira.

Parte para outra, irmão!

Pelo amor de Deus!

Boa sorte!

.

• ele é um anão?

• Seja você mesmo. Procure transparecer aquilo que você realmente sente!

• Que coincidência!! Eu também, vou ver um ex meu que não vejo a um tempão, que namoramos 1 ano e quase 9 meses e nós terminamos pq eu não gostava dele, mas como o meu ex esta na mesma situação sua posso te dizer que deves partir pra outra, não fica imaginando que as coisas vão ser diferentes agora não, pois ela teve esse tempão todo que vcs namoraram pra gostar de vc e não gostou não vai ser o tempo que ficaram separados que fez esse sentimento brotar. Digo isso porque sei, porque o mesmo acontece comigo e eu tenho certeza que é a mesma coisa com ela também.

Você deve acima de qualquer coisa se valorizar e partir pra outra. Com certeza um dia vc vai encontrar uma garota que te ame e que vc a ame também, ou seja que recípocro o sentimento. Não fique vivendo do passado não tá? Isso só lhe faz mal.

• depois desse tempo todo vc ainda está tentando??? bom acho q essa pode ser um bom momento pra vcs verem realmente o q esperar desse relacionamento, hora de pôr os pingos nos is com se fala. Exponha seus desejos, mas saiba ouvi-lá tb sem força-lá a nd. E procure enchergar a situação de fato com os olhos e ñ com o coração pois se o seu destino ñ for ela sem dúvidas será com outra q vai lhe trazer muito mais felicidades.

Boa sorte!!!

Sign In or Register to comment.