Por que mulher tem mais dificuldade para saber se um cara é gay ou não é?
Eu fico impressionado com algumas amigas que por mais que eu digo que são,e mesmo alguns afirmando,não acreditam que um cara bonito possa ser gay.
E o pior é que algumas,mesmo sabendo que sou gay,dão em cima na cara dura.
Mulher não gosta de admitir que não conseguem atrair outro cara?
Comments
Olha, eu discordo da Andressa, sou homem, etéreo e não sou bruto, grosso muito menos chato.
Oque realmente acho é que os relacionamentos hoje são, na sua maioria, tão superficiais que as mulheres não encontram mais um desafio que as satisfaça. Já imaginou uma falando para a amiga no banheiro da balada....
-- Miga, peguei o Fulano...
-- Mentira.... Ele não era gay....
-- Era não, é. Mas quem resiste a este corpinho.....
O ego dela iria para a estratosfera....
Mas é porque os gays geralmente são os mais fofinhos *-*
e da vontade de ter um que seja gay na personalidade mais que goste de mulher entende?
E porque os gays são sensiveis e entende as mulheres, ja os homens hetero são chatos e brutos.
Com certeza elas não aceitam saber que não tem o poder de seduzir um cara.
NAO ADMITEM Q VC SENTA NO KIBAO !!!
Pq existem mulheres que se sentem atraídas por homens afeminados, eu sou uma delas. Acho que isso é normal..
Bjoos
Eu acho q e por que elas olham outras coisas, ja nos gays quando admiramos um homem a gente olha todo o conjunto e dai sacamos se ele e ou nao, modestia parte nos gays somo bonitos, ja reparou q maioria dos gays sao gatoes?
talvez por essa atração pela beleza fz com q elas nao acreditem q possamos ser gay, uma vez na escola uma menina começou a dar e cima de mim, eu nao disse com todas as letras q eu era gay, so me afastei mas nao fui indelicado acho q depois ela deve ter sacado q eu era, porq ela e bonita e qualquer hetero nao iria resistir.
já ouvi muitas mulheres dizerem que os caras mais perfeitos são os gays , deve ser por isso que investem mesmo assim.