não sei o que fazer nesse caso?

minha filha de 14 anos está com o pai,ele toma remédio contralado e bebe vive brigando com os vizinhos a ultima dele quebrou o muro do vizinho e xingou todos na rua a vizinha chamou a policia mas ele saiu antes da policia chegar os vinhos dizem que estão só esperando ele sair para fora de casa para darem uma surra nele a familia dele não acredita que isso seja verdade e não vão lá saber como ele está ela disse que ão sai da companhia do pai pois ele está doente mas estou temendo pela vida dela quero uma solução rápida me ajudem.

Comments

  • procure um advogado para solicitar a guarda dela vc pode ir ao conselho tutelar da sua cidade

  • olha só, nesse caso como sua filha já tem 14 anos e é capaz de decidir em que lado quer ficar,

    sugiro que você converse com ela e exponha os seus próprios temores, se não for suficiente

    para convencê-la a ir pra casa com você, deve entender que ela também se preocupa com a situação, (diga-se, lamentável) do pai.

    no mais é respeitar a decisão dela minha amiga, que ama tanto a você como a ele também.

    não se preocupe demais, Deus sempre cuida de seus filhos, mesmo os ingratos e injustos.

    desejo-lhe sorte e mantenha a cabeça fresca querida.

    BJ.

  • coloca na justiça

  • Se você ver que isso realmente vai prejudicar a sua filha , faça o seu papel de mãe e vá atráz da sua filha tente converçar com ela , e preocure a solução mais adequada , ele pode ser o pai dela porém você e a mãe e tem direito sobre a sua filha e se ela estiver realmente correndo perigo de vida , oque você está esperando !

    ( esse é o meu ponto de vista diante dessa situação )

    Boa Sorte , tome cuidado e tome a decisão certa !

    tudo posso naquele que me fortalece ;)

  • vai la e pega sua filha e leva pra morar contigo.

  • Amiga...me desculpe....a sinceridade....Mas onde esta a sua autoridade de mãe..?....Uma criança de 14 anos....não tem poder sobre as atitudes...e nem tem condições de escolher e decidir o certo do errado...Se vc tem tanto medo...Pq não toma uma atitude?...Beijinhos tristes a vc...ok?

  • interne ele ou se não tire sua filha de la se não ela vai ser linchada se tentar proteger o pai

Sign In or Register to comment.