Até Michel Temer (provável vice de Dilma) está na lista secreta da Construtora Camargo Correa?
Amigos, acabo de saber pelo portal da Agencia Estado que o deputado federal Michel Temer (PMDB-SP), presidente da câmara dos Deputados, está na lista secreta dp propinoduto da Construtora Camargo Correa (uma das maiores empreiteiras a serviço do governo federal), onde é citado 21 vezes entre 9/10/1996 e 28/12/1998. As quantias a ele repassadas somam 345 mil dólares.
O documento que o incrimina foi encontrado na residencia do diretor Pietro Bianchi, em busca autorizada pelo juiz Fausto De Sanctis, da 6ª Vara Criminal Federal, e realizada pela Polícia Federal.
Agora entendo porquê a petralhada está dando tanto destaque ao caso do governador José Roberto Arruda, pois querem abafar o escândalo de mais êsse propinoduto das empreiteiras que trabalham para o PAC a preços superfaturados. Essa aliança com o PMDB, tão defendida por Lula e pelo PT parece que tem explicações óbvias, já que tanto o senador José Sarney como o deputado Michel Temer (ambos do PMDB e ambos presidentes das duas casas legislativas) são amigos e parceiros de Lula, além de serem dois refinadíssimos corruptos da melhor qualidade.
A notícia também faz alusão ao jurista Marcio Thomaz Bastos, ex-ministro de Lula e advogado da empreiteira, que já está cuidando de inocentar a todos os implicados (inclusive Temer), quando diz que (sic) "depois ficou cabalmente esclarecido que todos os repasses (?) foram rigorosamente declarados à justiça eleitoral".
Vocês acreditam nisso? Ou têm algum outro comentário a respeito do assunto?
Digam-me lá, caríssimos amigos!...
Comments
Meu amigo a política no Brasil sempre foi cercada de corrupção, roubalheira, desvio de verbas, etc...etc... Mas não me lembro em nenhuma época de ver tanto descalabro e tanto cinismo por parte dos políticos. O atual presidente introduziu a corrupção legalizada no país. Antigamente quando por exemplo Adhemar de Barros era chamado de "ladrão" por algum jornal, vinha à público, envergonhado (ou ao menos mostrando-se assim) e dava inúmeras explicações ao povo. Hoje o que vemos? Todos os que fazem parte desse governo, sem excessão, são corruptos, ladrões e até bandidos. Mas ninguém pede o impeachment do presidente, mas estão afoitos pedindo para o governador do DF, que diga-se de passagem tem mais é que sair mesmo! São dois pesos e duas medidas, para os inimigos a Lei, para os amigos total blindagem. Temo pelo futuro do nosso país, se as pessoas de bem continuarem caladas e passivas diante de tanta bandidagem, formação de quadrilha e arrogância. Abraços.
é tudo farinha do mesmo saco
ditadura já para por esses ladrão para fora do brasil
Oi Carvalho,
e vou dizer mais o quê????? que estou indignada???? seria uma mentira pois nada do que estes politicos façam podem me surpreender ou indignar... o Temer está mostrando a que veio desde que tomou posse na câmara... ou seja, ele está do lado do PT como um capacho sempre a espera das novas ordens...afinal a maioria na câmara vota com o PT, daà estarem todos bem de vida pois venderam suas dignas consciências nacionalistas há tempos...não temos politicos mas sim uma máfia em Brasilia que deixaria a Camorra com inveja...
Um abraço,
Pra você ver como são as coisas. Na realidade são todos farinha do mesmo saco, eleitos pelo povo, mas são comandados por forças ocultas como já dizia o bêbado do Presidente Jânio Quadros. Agora em especial o Michel temer, esse não passa de um capacho sem vergonha que recebe ordens, e um estafeta, prejudicando os aposentados, talves por ele ser tambem filho de chocadeira.
Pois é, mais um PolÃtico metido na pilantragem, será que os defensores do DESGUVERNU, sim porque o larápio é da base aliada, vão dizer que é armação, ou a culpa é de FHC?
Acho que esta vai ser a primeira vez que a MULLA realmente não sabe de nada!
esse filho p... tem uma nparada no porte de santos que ele paga recebe propinas!!!!
usa um som altissimo para não ser gravado !!!!!!
e agora quer ser vice presidente.....
***** assim renato russo tava certo que pais é esse....
o lula é uma trapaça.....
fazia campanha conta SARNEY em 1983....
e hoje apoio SARNEY E Michel Temer GRANDE BEM FEITOR DE SARNEY
Surpresa seria se ele não estivesse. Cita um polÃtico honesto que foi eleito para trabalhar pelo Brasil!!
Cita uma prostituta virgem!!! São duas especies que vc não encontra.
Sem comentários a Mary disse tudo e muito mais, faço das suas palavras as minhas palavras.
Abraço.