O que vc faria se descobrisse que seu namorado...?

Tem um perfil no Par Perfeito???

Depois da relação esta indo muito mal a cerca de dois meses, e vc descobrisse que ele fez esse perfil depois que ja estavam namorando??? E ainda na descrição estivesse escrito:

Mulheres "Busco aventuras e quem sabe um relacionamento mais serio. Gosto de baladas e sair pra barzinhos com amigos."

O que vcs fariam se fosse seu namorado????

Comments

• Olha amada...

o meu ex era bemmmm assim, vi meu ex nessa sua descrição..

ai primeiro vi um perfil bem parecido com esse...ai conversamos...perdoei..

aii depois ele começou a sair com o irmão e nao mi avisar..conversamos..perdoei

ai certa vez ele me disse que nao estava na rua com uma galera..coisa que nao tinha nada a ver me falar...vi um video dele no meio da galera...conversamos perdoei..

ele fez um msn só para as gatinhas...conversamos...perdoei..

um belo dia ele me traiu!!! o.O é...e adivinha? conversamos e eu perdoei...

isso tudu aconteceu em um ano e pouco de namoro..nós ficamos 2 anos e 6 meses juntos...

ai tu te pergunta...oq essa tapada estava fazendo com um cara assim?

Olha amada nem eu sei te responde...só sei q do nada, eu acordei pra vida novamente, pq eu parecia uma morta..com tudu isso q ele me fez, eu engordei, pintar unha nunca mais, auto-estima no chão, fazem 2 semanas que me livrei do encosto..e tu nao imagina como estou feliz...a ficha caiu tarde, mas antes tarde do que nunca..

AMADA, ISSO É UM PERFIL DE HOMEM MENTIROSO, CAI FORA PELO SEGUINTE, COMEÇA ASSIM..COM PEQUENAS MENTIRAS, ATÉ O DIA QUE ELE APRONTAR UMA TERRIVEL PRA TI, SOFRA AGORA COM A PERDA DO QUE FICAR SOFRENDO PELAS MENTIRAS, PORQUE DEPOIS NUNCA MAIS VOCE VAI CONFIAR EM HOMEM NENHUM, E OLHA, EXISTEM POUCOS MAS AINDA EXISTEM OS HOMENS VERDADEIROS!

FICA A DICA

bjim

• Menina, se fosse meu namorado mandava pastar, se ele tá contigo não precisa tá fazendo perfilzinho pra arranjar talvez um relacionamento mais sério não!!!!!!!!!!!

Manda pra p*** que p!!!!!!!!!!!

• Gata sinceramente si visse isso no perfil da minha namorada...

falava pra ela com educação: NAO SOU HOMEM PRA VC FIK USANDO FEITO BRINQUEDO E JOGANDO NAO, VC NAO ME MERECE !

E terminava...

Abraços...

• Terminaria com ele sem duvidas ;)

Beijoos :*

• Ai linda terminaria com ele sem dar explicação nenhuma e deixaria ele sem entender nada..

• Minha linda, nós homens, somos assim mesmo. Isso nao quer dizer que ele esteja afim de alguem, talvez nem role nada é apenas coisas que a net oferece. As vezes este joguinhos só ajudam a detrair, mas se vc 0 visse com alguem, aí sim teria razoes para terminar, mas se for só por isso, é melhor terminar e nao namorar mais ninguem, pis hj em dia a coisa ta assim mesmo. O melhor é vc ficar sempre gata, cheirosa e sem pegaçao, que é isso que nós homens gostamos, isso nao garante que ele nao irá olhar para outra, mas com certeza vai ficar só na olhada, pois a mulher da vida dele será sempre vc !!

Boa sorte bjosss...

• mataria ele ;]

• Se você se sentir incomodada com um relacionamento aberto deve terminar.

A dica de você criar o par perfeito e ir para cima dele é no mínimo curiosa. Eu sugiro que você faça isso e entre em contato com o dele. Pergunte se ele já teve namorada ou se tem (ele deverá usar a sua referência no passado, como já teve) e pergunte o que deu errado. Não revele quem é você, dê um nome falso sei lá. O mais importante é que ele vai se abrir, você vai saber o porque ele está insatisfeito e o melhor se ele só for um tarado, você não sentira o menor remorso em terminar com ele. Depois disso converse com ele (pessoalmente), mas sem drama. Só fale que com o tempo você não sente mais nada por ele e decidiu terminar. Não tem outra pessoa, só não quer mais e ponto final.

Caso ele tenha bons motivos para estar insatisfeito (apesar de nada justificar o que ele está fazendo), converse sobre qualquer bobagem e depois desconecte. Aí converse com ele, fale que está sentindo que ele está infeliz com o relacionamento e faça ele se abrir pessoalmente com você. Aí vocês vão escolher se vão continuar ou não. E aí sim, você da o toque do perfil dele e manda ele apagar se quiser continuar contigo.

As vezes as pessoas fazem idiotices no impulso e não sabem o que estão fazendo. Conversar com elas, pode ajudar a corrigir essa situação.

• Acho q sinceridade é a base de tudo,se ele ñ foi c/ vc seja sincera c/ ele e diga q sabe do perfil e peergunta pq ele fez isso e se realmente está afim de algo sério com outras pessoas.É bom vc descobrir isso logo pelo menos desencana do cara ou vcs se acertam de vc.Vc mesma disse q ñ estão indo bem há uns 2 meses,acho q tá na hora de conversar né??Acho q ñ dá p/ continuar uma relação desse jeito.Ele pode ter feito o perfil pq está carente,+ ñ quer dizer q tenha coragem de ficar c/ alguém de fato.A melhor opção é a conversa,afinal agt ñ tem como saber oq as pessoas pensam.

• olha essa idéia de criar o perfil perfeito é a melhor alternativa..

a vingança é um prato que se come frio... engana ele.. e quando ele achar que tá mandando bem..

tu desmacara ele..

Sign In or Register to comment.