Posso conseguir meu dinheiro de volta? Não quero outra apostila?

Indignação resume minha manhã de domingo.

Estudando, quando de repente me deparo com uma lista de exercícios numerada da seguinte forma (numero dos exercícios e alternativas):

6 - a, b, c, d

A - b, c, d, e

3 - 7, b, c, d, e

A - a, b, c, d, e

8 - 9, b, c, d

1 - 1, 2, 3, 1

1 - 1, 2, 3, 4

1 -

1 -

2 -

3 -

4 -

Isso é ou era pra ser uma sequencia de exercícios, que geralmente vem numerado 1, 2, 3, 4...

O gabarito está numerado do 1 ao 13 corretamente e com respostas em letras (a, b, c, d, e)

Pra começar, pelas minhas contras (se é que eu soube separar bem os exercícios), tem 12 exercícios e 13 respostas... com isso tudo descobri que além de ter pago R$60,00 por uma apostila em CD (com 50% de desconto por ser depósito bancário), eu ainda tenho que adivinhar o que é exercício, o que é alternativa de resposta e QUAIS sao as respostas exatas no gabarito?

Tirando o fato de que as provas anteriores que me foram enviadas nesse CD para estudo não são do mesmo nível do meu concurso...

Todos defeitos até agora eu aguentei, mais essa lista de exercício foi a gota d'agua.

Apostila feita pela "APROVAÇÃO - CURSOS E APOSTILAS".

Update:

Entendo sua resposta, mas a situação é diferente, primeiro porque a apostila foi comprada esse mes, eu nao tenho como verifica-la inteira se esta tudo certo em 7 dias, e seria inutil eles fazerem a substituição em até 30 dias, pois ultrapassa a data do concurso.

Comments

• Essa situação se enquadra na categoria de produto defeituoso. Segundo o art. 18 do CDC a fornecedora tem a obrigação de consertar o produto e não sendo possível, deve substitui-lo por outro de mesma espécie e características. Se você comprou pela internet ou telefone, respeitado o limite máximo de até 7 dias após a compra, pode cancelar a transação.

A loja não é obrigada a devolver o dinheiro se houver a substituição em até 30 dias.

• Comunique o ocorrido ao pessoal e veja o que pode ser feito.

Sign In or Register to comment.