Como que faz aquele "a" so que ao quadrado?

tipo : hohoho² -----> ²

Eu queria saber como faz sem ser o numero so que o A *-*

Comments

  • aperte ALT Gr+1, 2 ou 3

    Segura o ALT Gr (aquele do lado direito da barra de espaço), daí aperta 1 para elevar o 1, 2 para elevar o 2, e 3 para elevar o 3.

    Espero ter ajudado, Abraços.

  • -------------------------||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||__________________________

    ______________--------------------------------!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!__________________----------------------------------------------

  • nao sei se etendi a tua pergunta :s mas pelo q entendi vc qre fazer isto------> ª

    * clika altGr e no azinho "ao quadrado" q tem no seu teclado

    discupa se entendi mau e nao consegui te ajudar

    mais tentei beijos

  • Esse? ªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªª

    ªªªºººº

    :P

    depende do seu teclado... na maioria dos casos o teclado tem uma tecla pra ele. aperte alt gr + [ e pronto!!!

    :P

    também serve o código ALT + 166 (segure o alt e aperte os numeros 166. Tem que ser os numeros do lado, nao dá com aqueles que ficam em cima das letras.)

  • Assim? ª

    Aperte a tecla "AltGr" + "ª", que fica ao lado da tecla "enter".

  • vc aperta a tecla "Alt Gr+["

    ª

    ª

    ª

    º

    Xªªªªªªªªºººººººº

  • assim?

    ALT GR + uma tecla que tem esses tres caracteres --> {,[,ª

    exmplo:

    hahahahahaª

  • ........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨...

    ........|..........2 Pontos........|||"|""\__

    ........|__________________|||_|___|)<

    .......!(@)';(@)";"""**!(@)(@)****!(@)

  • como?

    assim: Aª?

    segura alt gr maiso botão q fica ao lado do enter -----> [{ª

    Olá, você quer ganhar dinheiro apenas clicando em anúncios?

    Isto se chama PTC(Pay To Click).

    Atualmente existem muitos sites desses por aí mas um que é realmente confiável e paga bem é o Bux.to.

    Ficou interessado?

    Quer participar?

    Então vou te ensinar os passos para começar a ganhar dinheiro:

    Primeiro Crie uma conta no AlertPay:

    http://alertpay.com/

    Ele será sua conta virtual onde seu dinheiro será creditado,

    Lembre-se de fornecer um e-mail válido.O resto das opções você pode fornecer informações falsas se sentir mais seguro pois o que interessa é o e-mail.

    Depois de se cadastrar no AlertPay você deve criar uma conta no bux.to:

    http://bux.to/?r=CharlesGalinho

    Lembre-se de fornecer em todos os campos que pedirem e-mail o mesmo e-mail que você forneceu no cadastro do AlertPay para que seu dinheiro seja creditado na sua conta.Em Referer(if any) você coloca CharlesGalinho que foi quem lhe indicou o site.Terminado o processo de cadastro, volte para a pagina inicial do site e clique em login,entre com os dados da sua conta e pronto!Clique em surf ads para ver os anuncios e clique neles,aguarde 30 segundos e pronto seu dinheiro ja está acumulando!

    E pra quem acha que isso é enganação eu digo:Eu também achava isso mas resolvi tentar e hoje não me arrependo.Alem disso tudo é totalmente legal e seguro mesmo porque não é necessario nenhuma informação pessoal.Então, pronto para começar a ganhar dinheiro de verdade na net?

  • a² > a.a

    Espero ter ajudado ;D

Sign In or Register to comment.