Por que mulher tem mais dificuldade para saber se um cara é gay ou não é?

Eu fico impressionado com algumas amigas que por mais que eu digo que são,e mesmo alguns afirmando,não acreditam que um cara bonito possa ser gay.

E o pior é que algumas,mesmo sabendo que sou gay,dão em cima na cara dura.

Mulher não gosta de admitir que não conseguem atrair outro cara?

Comments

  • Olha, eu discordo da Andressa, sou homem, etéreo e não sou bruto, grosso muito menos chato.

    Oque realmente acho é que os relacionamentos hoje são, na sua maioria, tão superficiais que as mulheres não encontram mais um desafio que as satisfaça. Já imaginou uma falando para a amiga no banheiro da balada....

    -- Miga, peguei o Fulano...

    -- Mentira.... Ele não era gay....

    -- Era não, é. Mas quem resiste a este corpinho.....

    O ego dela iria para a estratosfera....

  • Mas é porque os gays geralmente são os mais fofinhos *-*

    e da vontade de ter um que seja gay na personalidade mais que goste de mulher entende?

    E porque os gays são sensiveis e entende as mulheres, ja os homens hetero são chatos e brutos.

  • Com certeza elas não aceitam saber que não tem o poder de seduzir um cara.

  • NAO ADMITEM Q VC SENTA NO KIBAO !!!

  • Pq existem mulheres que se sentem atraídas por homens afeminados, eu sou uma delas. Acho que isso é normal..

    Bjoos

  • Eu acho q e por que elas olham outras coisas, ja nos gays quando admiramos um homem a gente olha todo o conjunto e dai sacamos se ele e ou nao, modestia parte nos gays somo bonitos, ja reparou q maioria dos gays sao gatoes?

    talvez por essa atração pela beleza fz com q elas nao acreditem q possamos ser gay, uma vez na escola uma menina começou a dar e cima de mim, eu nao disse com todas as letras q eu era gay, so me afastei mas nao fui indelicado acho q depois ela deve ter sacado q eu era, porq ela e bonita e qualquer hetero nao iria resistir.

  • já ouvi muitas mulheres dizerem que os caras mais perfeitos são os gays , deve ser por isso que investem mesmo assim.

Sign In or Register to comment.