Seriam capazes de se apaixonar por alguém bem diferente de você?
Eu acho que seria dificil de me apaixonar por alguém diferente de mim principalmente no que diz respeito a gosto musical e religião pontos que considero relevantes pois gosto muito de música ir a shows de cantores que curto e sou praticante da minha religião.
Comments
Totalmente diferente não da pra ter um relacionamento na minha opinião,claro sempre ha um diferença aqui outra ali mas totalmente diferente acho um pouco difícil apesar de todos nos sermos diferente em modo de pensar,de agir mas enfim pode sim ser possível.
Os opostos se atraem e podem se completas nas diferenças.
Seria sim, e é muito bom, porque, no mesmo instante que vc ensina, aprende muitas coisas também!
os oposto se atraem
Penso k a gente deve manter-se sempre aberta para novas experiencias.
E isso inclui namorar com pessoas diferentesde nos,em todos os sentidos(fisico;psicologico;social;cultorologico-religiao;habitos;costumes-),pk sao os opostos k se complementam!Muitas vezes e na diferenças k a gente encontra os verdadeiros semtimentos!
E a minha opinao!
Um beijao linda!!!!!!
bem meu amigo como diz o ditado : não julgue o livro pela capa .
Eu sim, aliás...quanto maior for a diferença...mais interessante a relação! Quando os dois são muito semelhantes, logo o relacionamento cai na mesmice...e acaba...ao menos para mim!!!!