Mulher, você é submissa ao seu homem? Homens, o que tem à dizer sobre isso (Detalhes)?

O que você entende sobre a submissão quando nos referimos à relacionamentos amorósos?

Comments

  • Minha cara "Es tre la"::Esta é minha opinião: Sempre que ha uma história de amor, aliado a este sentimento, existe um caso de submissão. Vc so não é submisso, quando vc vive sozinho ou com uma pessoa que não lhe diz nada em termos de amor. Submissão é um estado de espírito, e se vc ama. vc é submisso. Quantas coisas vc não deixou de fazer, porque está ligada emocionalmente a outra pessoa. Submisso num caso de vida ha dois, não significa necessariamente, um está por cima, e outro está por baixo.

    Significa que o sentimento é tão forte que as outras coisas perdem o valor, e o que importa, a: quem ama é: está ao lado do ser amado. Vamos esquecer a figurado homem machão, que acha que a mulher, tem que satisfazer todas as suas vontades so porque o todo poderoso acha que tem que ser assim. Este tempo ja passou. Hoje os direitos são iguais, e feliz do casal que aceita esta sublime submissão, o que significa que os dois de amam com o mesmo gráu de intensidade, e que neste caso, tem chance de viverem juntos a vida inteira. Meu abraço!!!!!!

  • mulher submissa não existe na verdade elas fingem que São mas na verdade elas que mandam em nois principalmente num casamento.

  • SOU CONTRA- NENHUM DOS 2 DEVE SER SUBMISSO.

    O QUE NÃO SIGNIFICA NÃO CEDER NUNCA!

  • minha mulher me bate! ;'''(

  • UM ABSURDO SEM PERDÃO, AQUI AONDE MORO UM JAPONEZ VAI ANDANDO NA RUA E A MULHER VAI ATRÁS, ELE SEMPRE NA FRENTE, UMA VERGONHA.

    MULHER DEVE SER AMIGA E COMPANHEIRA, LIVRE ATÉ PARA CORNEAR """SE TIVER VONTADE """

    AMBOS DEVEM SER LIVRES , ESTAREM JUNTOS PORQUE QUEREM E ENTÃO SE RESPEITAM MUTUAMENTE POR AMOR MESMO UM COM O OUTRO, MAS SEM NENHUMA PROIBIÇÃO DE AMBAS AS PARTES, MAS É DIFÍCIL ENCONTRAR CABEÇAS ABERTAS ASSIM.

    GUARDIÃO O AMIGÃO

  • NA MINHA CASA QUEM MANDA SOU EU!

    MEU MARIDO SÓ OBEDECE!

    CASO CONTRÁRIO A PORRADA CANTA NO LOMBO DELE!

  • Mulher submissa a um homem, não tem valor, não tem caráter, personalidade, não tem amor próprio e não se dá ao respeito.

    E homem que é homem não aceita a submissão da mulher, estamos no século XXI, portanto direitos iguais e plenos

  • Uma relação requer bom senso e cumplicidade...

    não há espaço para submissão de nenhum dos lados!

    Senão é uma relação doentia...e frágil.

    O homem que olhar para mim e achar que posso ser feliz sendo submissa... não me conhece e não merece meu amor.

    Bjssssss

  • Eu estou solteiro, mas obedeço as ordens de vcs MULHERES.

  • Não a nenhum homem em qualquer situação,eu não me colocaria nessa posição.

Sign In or Register to comment.